11 dicas para a Black Friday no e-commerce

em nov 01, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Artigo  contéudo

Começa a contagem regressiva para a data mais aguardada do ano pelo varejo mundial: a Black Friday, evento que, como o nome diz, será celebrado na sexta-feira, dia 25 de novembro, com as lojas físicas e virtuais colocando seus estoques para queimar e jogando os preços de seus produtos lá embaixo para atrair até o consumidor mais resistente.

Com a consolidação das vendas pela internet, o mercado de e-commerce aguarda ansiosamente pela chegada da data. A expectativa é de que, neste ano, as vendas do comércio eletrônico subam até 30% no dia de promoções da Black Friday, atingindo um faturamento de R$ 2,1 bilhões, conforme projeção da Ebit, empresa especializada em informações do e-commerce nacional.

Nesse ambiente propício aos negócios, os varejistas não podem se dar ao luxo de se acomodar até o tão aguardado dia chegar. Desde já, é preciso movimentar toda a equipe de e-commerce e adotar uma série de medidas extraordinárias, tendo em vista a excepcionalidade do acontecimento. Essa é a hora de tomar as decisões certas para realmente converter as vendas no dia evento – sem perder a oportunidade de faturar, também, nas “franjas” dos dias que antecedem a “sexta-feira negra”, bem como o sábado e domingo seguintes.

Para orientar os profissionais do e-commerce nessa hora, a JET e-business, empresa pioneira no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o comércio eletrônico, reuniu algumas dicas dos seus especialistas para que as lojas virtuais estejam prontas para a Black Friday 2016.

Confira o e-book completo: http://bit.ly/Jet-BF-2016

Fonte: E-commerce Brasil

veja também:

Como obter um diferencial e recompensar os clientes do seu e-commerce

Por: Alejandro Vásquez, cofundador da Nuvem Shop e diretor de CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

Geração “Y” de consumidores demanda muita atenção de varejistas

Por: Juan Pablo Uma estratégia móvel robusta nos dias atuais CONTINUAR LENDO…

Consumidores multicanal: a nova tendência do varejo

Por: Pedro Ivo Martins O consumidor mudou, online e offline CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

5 métricas fáceis de analisar que ajudam a crescer uma fan page

Por: Camila Porto As principais dificuldades apresentadas pelos empreendedores e CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário