Tricae vende mais de 150 mil produtos de marca própria

em fev 11, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

Com mais de 2700 produtos disponíveis, segmento já representa 10% no faturamento do e-commerce

tricae-marca-própria

A Tricae consolida sua marca própria no mercado de moda online infanto-juvenil. Desde seu lançamento, em abril de 2014, a marca própria, que leva o mesmo nome do e-commerce, já vendeu mais de 150 mil produtos, entre roupas, calçados e móveis.

“Desde que criamos nossa própria marca, temos como objetivo desenvolver coleções atuais a preços acessíveis. Essa meta foi traçada para conseguirmos atrair um público que procura produtos de qualidade com valores competitivos. Ficamos satisfeitos em saber que, depois de quase um ano de existência, a marca Tricae já conseguiu atingir esse objetivo”, explica o sócio e diretor comercial da Tricae, Marcelo Karsouni.

Entre as peças que fazem mais sucesso com os consumidores está a coleção da Disney. “Conquistamos uma parceria relevante com a Disney para termos a licença de vários personagens. Agora, o comprador também pode encontrar peças exclusivas da marca própria da Tricae com seus personagens prediletos da Disney”, afirma o diretor comercial.

Para 2015, os principais objetivos da Tricae com as marcas próprias incluem a abertura de novas categorias, além de novas parcerias e licenciamento de personagens que fazem sucesso no mercado. “Hoje, a marca própria já representa 10% dentro do faturamento da empresa. Para esse ano, queremos expandir e torna-la conhecida nacionalmente”, finaliza Karsouni.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25