33 e 34 recebe aporte da MIA

em mai 18, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

A 33e34, loja online brasileira especializada em sapatos femininos nessas numerações, acaba de receber um aporte da associação Mulheres Investidoras-Anjo (MIA). O valor do investimento não foi informado.

O e-commerce, inaugurado em janeiro deste ano pela empreendedora e CEO Tânia Gomes Luz, trabalha com os números de sapatos femininos 33 e 34, difíceis de serem encontrados com uma variedade de modelos significativa nas lojas convencionais.

O site disponibiliza mais de 180 modelos de 14 marcas, como Luiza Barcelos, Ballasox, Vicenza, Converse e Esdra. Alguns dos estilos de sapatos comercializados são basic, ethnic, minimal, entre outros.

O 33e34 já conta com um grupo de investidores-anjo, liderado pelo empreendedor João Kepler, para ajudar na estruturação do projeto e na captação de um aporte de 300 mil reais.

Mulheres Investidoras-Anjo

O MIA, criado pelas empreendedoras Ana Fontes, Camila Farani e Maria Rita Bueno, é um grupo feito por investidoras-anjo para fomentar projetos liderados por mulheres. Ele promove encontros entre empreendedoras que tenham potencial ou sejam investidoras-anjo ativas para compartilhar conhecimentos sobre esse tipo de investimento e também apresentar negócios em busca de aportes.

Em comunicado, Camila conta que a associação já havia avaliado o 33e34 em 2014. “Sentimos que a empreendedora ainda precisava alcançar algumas métricas importantes e decidimos declinar do projeto”, diz a investidora.

Neste ano, ela afirma que reavaliou a startup e constatou “a evolução clara da empreendedora e da startup, agora já com uma tração interessante que valeria a condição risco x aporte”. “A Tânia demonstrou claramente capacidade de execução, um dos fatores preponderantes para se ter interesse por parte do investidor, além do fato de estarmos vivendo um momento favorável ao e-commerce de nicho”, afirma Camila.

DE EXAME

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25