5 Tendências apontadas pelo Gartner para o E-Commerce até 2020

em abr 11, 2016:por

Eric Gallardo

Profissional com mais de 16 anos de experiência em posições de liderança em iniciativas com alta complexidade tecnológica, Internet, Sistemas e Mobile, gerenciando Pessoas, Projetos e Tecnologias para E-commerce, B2B, Varejo, Atacado e Distribuição. Criou o Podcast e o Portal Resumni – www.resumni.com
Views283
dados-header

1. Em 2018, mais de 50% dos sites de comércio integrarão tecnologias de mais de 15 fornecedores diferentes para entregar uma experiência única para seus clientes digitais.

2. Em 2018, 40% dos sites de comércio eletrônicos B2B vão usar algoritmos de otimização de preços e ferramentas de Configuração / Preço / Cotação (CPQ) para calcular preços de forma.

3. Em 2018, 30% das compras transfronteiriças feitas por compradores asiáticos serão semelhantes a experiência locais do comércio on-line nos países de origem desses compradores.

4. Em 2018, os botões de “comprar” das redes sociais contribuirão com 2% das vendas do E-Commerce

5. Em 2020, os motores de personalização inteligentes usados para reconhecer a intenção de compra do cliente permitirão às empresas digitais aumentar seus lucros em até 15%.

veja também:

Não há outros artigos postados por esse autor

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

eNext Dashboard

eNext Dashboard

SLI Systems

SLI Systems

Calendário

 
JUL 25