Abril lança seu e-commerce com foco no mobile

em out 21, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
artigo-conteudo2223

O Grupo Abril apresenta ao mercado o GoToShop, a sua loja multiplataforma de produtos com curadoria das marcas da casa. Com o lançamento, os consumidores das marcas Info, VIP e Super, já podem comprar produtos de telefonia, cine e foto, TVs, games, computadores e muito mais na loja de Tecnologia, um dos diversos segmentos que irão compor a plataforma. O app é um passo importante na estratégia de atuação como marketplace e nasce com a missão de disponibilizar, ao público, a facilidade de comprar itens curados e vistos nas páginas impressas e digitais de suas revistas e sites.

Além do acesso a milhares de produtos, os consumidores podem contar com a opinião de especialistas da editora, que irão avaliar os escolhidos dentro de cada categoria. “Os segmentos escolhidos representam mais de 80% do potencial de consumo do mercado de compras online”, comenta Rodrigo Chinaglia, diretor de e-business da empresa.

A plataforma irá incorporar a loja de Decoração, com curadoria da marca Casa Claudia, lançada em julho, e também está previsto o lançamento de mais duas lojas: uma no segmento de Moda e outra exclusiva da Capricho.“O conceito de loja multiplataforma nasce da visão de oferecermos o acesso à compra de produtos em vitrines espalhadas nos diversos títulos e sites da Abril, acessados diariamente por milhões de consumidores”, afirma o diretor de Marketing do Grupo Abril, Tiago Afonso.

Outra novidade é o uso do recurso mobile view para direcionar os leitores até a página de compra do produto, apontando o celular para a página da revista com o aplicativo Blippar

Fonte: AdNews

veja também:

Como obter um diferencial e recompensar os clientes do seu e-commerce

Por: Alejandro Vásquez, cofundador da Nuvem Shop e diretor de CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

Geração “Y” de consumidores demanda muita atenção de varejistas

Por: Juan Pablo Uma estratégia móvel robusta nos dias atuais CONTINUAR LENDO…

Consumidores multicanal: a nova tendência do varejo

Por: Pedro Ivo Martins O consumidor mudou, online e offline CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

5 métricas fáceis de analisar que ajudam a crescer uma fan page

Por: Camila Porto As principais dificuldades apresentadas pelos empreendedores e CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário