ABStartups anuncia lista de palestrantes para a CASE 2015

em out 02, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

A ABStartups (Associação Brasileira de Startups), organização que representa, agrega e estimula o desenvolvimento de startups brasileiras, anuncia seu painel de palestrantes para a CASE 2015 – Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo. Objetivo do evento, que acontece nos dias 03 e 04 de novembro, é estimular e discutir o ecossistema brasileiro de startups.

Sob o tema “Aqui o Empreendedor é Rei”, a CASE 2015 conta com quatro quadros, entre os dois dias de evento, e recebe 35 palestrantes de diferentes segmentos e países. Na primeira edição, no ano passado, mais de três mil pessoas compareceram ao evento e a expectativa para este ano é um aumento de mais de 50%.

Para o quadro Pessoas e Cultura, os visitantes da CASE 2015 poderão participar das palestras de Jason Lucash, da Origaudio, que contará sua trajetória após participar do reality Shark Tank, além de como fez para expandir o negócio e fazer sua equipe crescer. No mesmo quadro, o público terá a presença de Andrea Barrica, da 500 Startups/ InDinero, que abordará como a diversidade pode fazer a diferença em times de startups.

Ainda no primeiro dia de evento, os visitantes terão o quadro Customer Success, com Lincoln Murphy, da Gainsight/Sixteen Ventures, e Morten Primdahl, da Zendesk. Ambos abordarão conceitos de sucesso do cliente, além de conversão, onboarding e churn; e como a criação de uma ferramenta que presta informações de pré-venda até o suporte no pós-venda pode fazer a diferença, respectivamente.

“Este ano a CASE conseguiu reunir, novamente, grandes nomes do ecossistema de startups de todo o mundo. Muito mais que um evento para ver e ser visto, queremos que os visitantes da CASE tenham acesso a conteúdos relevantes e indispensáveis, networking qualificado e conheçam os melhores serviços para startups”, comenta Guilherme Junqueira, Diretor Executivo da ABStartups.

No dia 04, o público terá acesso a outros dois quadros. Em Ecosystems, Michele Messina, da Explora International, e Bjoern Herrmann, da Compass, discutirão as diferentes práticas dos ecossistemas do mundo e de que forma o Brasil pode criar seu próprio Vale do Silício, além de mostrar como o empreendedor brasileiro está preparado para competir de igual para igual com players globais do mercado de startups. Além disso, Michele fará o lançamento de seu livro, “Decoding Silicon Valley”, durante o evento.

Por fim, no quadro Exits, Will Bunker, fundador do site GrowthX, compartilhará sua visão sobre como é importante se preparar para o processo de exit.

“Este ano dividimos as palestras em quatro grandes temas que, ao longo de nossa atuação, têm chamado a atenção de empreendedores do mundo todo. Com isso, desejamos fomentar ainda mais o mercado brasileiro de startups, com profissionais de qualidade e salientar o potencial que o Brasil tem nesse modelo de negócios”, finaliza Junqueira.

A programação completa do evento e informações sobre as inscrições podem ser acessadas no site: http://case.abstartups.com.br

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25