Ações do Alibaba recuam e aproximam-se de valor do IPO

em ago 24, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

As ações do Alibaba Group Holding caíram 3 por cento na última sexta-feira (21), perigosamente perto de ficar abaixo do preço estipulado na maior oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da história, com temores de que a desaceleração global liderada pela China agitando investidores.

A mudança potencial para abaixo de 68 dólares faria o maior e-commerce da China firmar-se como a segunda companhia de tecnologia de alto perfil a cair abaixo de seu preço de IPO esta semana, após o Twitter, que lançou ações em 2013, na quinta-feira.

Isso seria potencialmente embaraçoso para o fundador Jack Ma e os subscritores que engendraram a estreia do Alibaba no mercado de ações em setembro passado.

Com Wall Street em território de correções na sexta-feira, as ações do Alibaba encerraram em baixa de 2,14 dólares em uma mínima recorde pós IPO de 68,18 dólares.

Seus 25 bilhões de dólares em ações listadas foram os maiores da história na bolsa de Nova York e renderam aos subscritores mais de 300 milhões de dólares.

A performance decepcionante das ações do Alibaba e do Twitter estão sendo vistas como um alerta para investidores fascinados pelos exageros cercando as mega IPOs.

DE REUTERS

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25