Adyen passa a oferecer o Apple Pay

em set 23, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
apple-pay-adyen

“A possibilidade de escolher o seu meio de pagamento preferido na hora de pagar é imprescindível para uma experiência de compra positiva”, acentua Jean Christian Mies, vice-presidente sênior da Adyen para a América Latina. Com base nesta premissa, a Adyen também passa a oferecer a Apple Pay como um método de pagamento internacional.

A Apple Pay é mais um passo no caminho de um ecossistema de pagamentos moderno que beneficiará os comerciantes e seus clientes. A Apple pay possui potencial para impulsionar fortemente duas principais tendências neste setor: o m-commerce e o NFC (Near Field Communications). Com o novo iPhone 6, o usuário poderá efetuar seus pagamentos em milhares de lojas através do Apple Pay, simplesmente posicionando seu telefone perto do sistema de caixa e colocando o dedo no ID Touch. Através deste método, o cliente utilizará um meio de pagamento totalmente seguro no qual as informações de seu cartão de crédito serão mantidas em segurança por meio da tokenização. Para compras por aplicativo, o fluxo de pagamento também irá incluir a verificação com o ID Touch.

“Essa combinação com a tecnologia NFC praticamente eliminará o risco de fraude e chargebacks porque a única e verdadeira razão para recusar uma transação será, de fato, a insuficiência de fundos. Com isso, as taxas de conversão devem aumentar acentuadamente e as empresas que adotarem esse método se beneficiarão por oferecer a opção de pagamento mais recente para os compradores”, pontua o VP da Adyen.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25