Adyen passará a atuar também como adquirente

em out 20, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
artigo-conteudo4

A Adyen, fintech que atende empresas como Netflix, e Uber, anunciou, nesta quarta-feira (19), o início da atuação também como adquirente. A partir de agora, ela vai ter controle sobre todas as etapas do pagamento.

A companhia já havia se lançado no mercado de adquirência na Europa e nos EUA. No Brasil, demorou quatro anos para entrar no ramo.

Além da novidade divulgada ontem, a Adyen opera desde o gateway de pagamentos, além do gerenciamento antifraude. Antes, esses processos eram executados por sistemas distintos, o que resultava num emaranhado de sistemas legados desconectados entre si.

A empresa prometeu, com o anúncio, integrar todas as etapas em uma única solução. Dessa forma, a americana pretende oferecer insights focados no aumento de conversão.

“Nenhum player do setor financeiro estava preparado para atender as empresas que estão mudando a forma como consumimos hoje”, afirmou Jean Christian Mies, vice-presidente sênior da Adyen para a América Latina. “Nossa plataforma tecnológica cobre, a partir de agora, todas as etapas do processo de pagamentos e traz mais transparência e inteligência para as lojas online, que percebem de imediato um aumento de conversão.”

O modelo de adquirência fo implantado em parceria com o Banco Bonsucesso, da área de crédito consignado.

Expansão

Além do Brasil, a Adyen também se lançou nesta quarta-feira como adquirente na      Austrália e em Hong Kong. Com isso, clientes no mundo todo poderão acessar os recursos avançados da Adyen na conexão direta com as bandeiras de cartão de crédito e tornar a operação mais rentável.

Fonte: E-commerce Brasil

veja também:

Como obter um diferencial e recompensar os clientes do seu e-commerce

Por: Alejandro Vásquez, cofundador da Nuvem Shop e diretor de CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

Geração “Y” de consumidores demanda muita atenção de varejistas

Por: Juan Pablo Uma estratégia móvel robusta nos dias atuais CONTINUAR LENDO…

Consumidores multicanal: a nova tendência do varejo

Por: Pedro Ivo Martins O consumidor mudou, online e offline CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

5 métricas fáceis de analisar que ajudam a crescer uma fan page

Por: Camila Porto As principais dificuldades apresentadas pelos empreendedores e CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário