Alibaba e Unilever fazem parceria para crescer na China

em jul 20, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

A companhia de comércio eletrônico Alibaba anunciou no domingo que assinou acordo de parceria estratégica com a Unilever para ajudar o grupo de produção de bens de consumo a atingir mais compradores na China.

A marca anglo-holandesa do sabonete Dove e do chá Lipton abriu uma loja na plataforma de vendas online Tmall da Alibaba em 2011. A parceria permitirá que a Unilever expanda seus canais de distribuição para alcançar consumidores rurais na China e usar os dados da unidade de marketing da Alibaba, Alimama, e seu negócio em nuvem para incrementar sua estratégia de publicidade digital.

“Estamos muito satisfeitos em ampliar nossa parceria com uma indústria líder de mercado, como a Unilever”, disse em comunicado o presidente-executivo da Alibaba, Daniel Zhang. Nenhuma das duas companhias divulgou detalhes dos termos financerios da parceria.

DE EXAME

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25