All iN redefine marca e possui novo posicionamento

em abr 04, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

Após dez anos de atuação, a All iN redefiniu sua marca e divulgou novo posicionamento no mercado de marketing digital. Agora, a All iN Marketing Cloud oferece uma plataforma de relacionamento que visa garantir uma única experiência para o consumidor em qualquer canal que ele utilizar. O evento de lançamento da nova identidade aconteceu no dia 31 de março, em São Paulo.

Grandes nomes do comércio eletrônico brasileiro estiveram presentes, como Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores, e Thiago Pereira, gerente de e-commerce da Marisa. Além do coquetel, o evento teve um debate sobre os desafios do varejo em 2016, com participação de Marcelo Ribeiro, CEO da Máquina de Vendas Pontocom, Vivianne Vilela, diretora executiva do E-commerce Brasil, Léo Cid Ferreira, managing director da Accenture Interactive e Flávio Jansen, CEO da Locaweb.

O marketing cloud é um conceito novo no mercado brasileiro. Com ele, os lojistas conseguem acompanhar a jornada de vida dos consumidores, impactando-os com um relacionamento personalizado, independentemente do canal. Para isso, a nova plataforma oferece recursos integrados de e-mail, social, mobile, web e métricas. A expectativa da All iN Marketing Cloud é ter um incremento de 30% na receita.

“A nossa trajetória sempre foi pautada pela evolução conjunta com o nosso cliente e o mercado. Hoje, já não basta apenas conhecer o comportamento do usuário. É preciso ir além e oferecer uma experiência única. Não somos mais uma ferramenta de e-mail marketing, mas sim uma plataforma de relacionamento”, afirma Victor Popper, CEO da All iN Marketing Cloud.

Fonte: E-commerce News

veja também:

Como obter um diferencial e recompensar os clientes do seu e-commerce

Por: Alejandro Vásquez, cofundador da Nuvem Shop e diretor de CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

Geração “Y” de consumidores demanda muita atenção de varejistas

Por: Juan Pablo Uma estratégia móvel robusta nos dias atuais CONTINUAR LENDO…

Consumidores multicanal: a nova tendência do varejo

Por: Pedro Ivo Martins O consumidor mudou, online e offline CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

5 métricas fáceis de analisar que ajudam a crescer uma fan page

Por: Camila Porto As principais dificuldades apresentadas pelos empreendedores e CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário