Amaro espera crescer 20% no m-commerce em 2014

em fev 04, 2014:por

Redação Next Ecommerce

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mcommerce

A AMARO, marca fast fashion que atua exclusivamente online, oferece uma experiência diferente para o consumidor que busca moda na internet. Além de vender roupas e acessórios que acompanham as últimas tendências do mercado nacional e internacional e com um preço atrativo, a AMARO oferece conteúdo editorial de qualidade sobre moda e estilo de vida com a missão de ser uma inspiração para as mulheres.

Relativamente nova – na ativa desde 2013 -, além de trazer todas as novidades do universo da moda, a AMARO também acompanha as tendências globais tecnológicas para se destacar entre a concorrência. Desde o surgimento a marca utiliza a plataforma de comércio eletrônico da Rakuten, opção de alta performance e infraestrutura garantida, que oferece um serviço flexível e personalizado de acordo com as necessidades de cada varejista. Além disso, a plataforma oferece também uma grande variedade de ferramentas, atualizações, cursos, entre outras vantagens. “Oferecemos a experiência inédita de uma marca premium a preços acessíveis e focamos nos cinco ‘M’: Melhores produtos, Melhor website, Melhor embalagem, Melhor entrega e Melhor serviço. Ao optarmos pela plataforma Rakuten ganhamos uma grande ajuda para atingir um desses itens – o de melhor website, já que se trata de uma plataforma estável, robusta, com constantes implementações e que atende a todas as necessidades da loja. Estamos muito satisfeitos com a nossa escolha”, diz Dominique Oliver Schweingruber, CEO e fundador da AMARO.

Dada a experiência de sucesso com a Rakuten, a AMARO também optou pela solução mobile, produto recém-lançado pela especialista de e-commerce para tornar prática e agradável a experiência dos clientes ao comprarem pelo tablet ou smartphone. De acordo com o e.bit  as compras feitas a partir de dispositivos móveis já representam 4% do total de transações realizadas no comércio eletrônico brasileiro. Atenta a essa realidade, a Rakuten oferece tecnologia mobile que não é somente uma adaptação de browser ou um catálogo, e sim um novo canal de vendas para os varejistas que já possuem plataforma Rakuten.

Segundo Dominique, as vendas no m-commerce correspondem às expectativas, e a AMARO aposta fortemente nesse canal. “Hoje, 10% do tráfego de nossa loja virtual vem do mobile. Esperamos dobrar o faturamento até o fim de 2014. Nossos clientes mobile são extremamente importantes já que notamos que possuem um comportamento de compra diferenciado – fazem compras maiores e voltam com mais frequência do que os outros consumidores. Apostamos em mais investimentos para aprimorar a experiência mobile de nossos clientes, com um serviço de compra cada vez mais prático e fácil. Dessa forma é possível crescer nesse segmento e fazer com que ele se torne uma parte importante de nossas vendas. O desejo do imediatismo, que se faz cada vez mais presente nos consumidores, impulsiona esse mercado mobile e faz com que se torne uma ferramenta imprescindível para o comércio de moda”, diz Dominique.

A AMARO comemora o sucesso e segue crescendo a cada mês, com uma equipe de 23 funcionários no escritório e profissionais dedicados aos departamentos de Marketing e Conteúdo, Produto, Criação, Logística, TI, Financeiro, Operações e SAC. Atualmente com uma base de dados de 120 mil pessoas cadastradas no site, mais de 230 mil fãs no Facebook e 10 mil seguidores no Instagram, espera surpreender cada vez mais seus clientes e oferecer uma experiência de compra única. “Não queremos que nosso relacionamento com o cliente termine no momento da entrega da compra; queremos construir uma conexão pós compra através de um atendimento diferenciado, newsletter e promoções exclusivas”, frisa Dominique.

Visite o site da Amaro: http://amaro.com.br/

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