Amazon busca Youtubers para melhorar vendas

em set 04, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
amazon

O programa de influenciadores da Amazon, serviço que oferece a personalidades da internet um ganho de comissões sobre os produtos da empresa promovidos pelas celebridades, abriu inscrições para Youtubers que quiserem participar da ferramenta.

Na última quinta-feira (24), o e-commerce habilitou, sem fazer alardes, uma opção para estrelas do YouTube se cadastrarem no serviço, lançado em março em modo beta.

As inscrições passam pelo crivo da Amazon, que considera fatores como quantidade de seguidores, engajamento nas postagens, qualidade do conteúdo e relevância para a gigante americana, entre outros fatores.

A nova ferramenta é voltada especificamente para Youtubers que querem submeter seus canais ao programa. Depois de clicar em “Get Started”, os candidatos preenchem um formulário de verificação de identidade social e critérios de eligibilidade. Um dos critérios é a existência de um canal, cujo endereço precisa ser informado – mas novos meios de qualificação correm o risco de serem exigidos no futuro.

Fonte: TechCrunch

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25