Amazon expande Home Services nos EUA

em jul 22, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

A Amazon informou nesta quarta-feira que vai expandir sua plataforma online que oferece desde serviços hidráulicos a reparos de cercas em 15 cidades dos Estados Unidos e ajudar clientes a encontrar fornecedores de serviços para obras e projetos residenciais.

A gigante de comércio eletrônico anunciou que agora tem mais de 15 milhões de serviços oferecidos através de sua plataforma de serviços domésticos, bem acima dos 2 milhões de serviços oferecidos quando foi lançada em março.

Os serviços domésticos são uma nova fronteira para a Amazon, colocando a companhia contra os sites de revisão de consumidores Yelp e Angie’s List e também contra as redes norte-americanas de reparos residenciais Home Depot e Lowe’s Companies, com ambas já tendo investido em maneiras de ligar consumidores com provedores de serviços.

“Nós temos visto um incrível surto de pedidos de provedores que querem fazer parte da plataforma desde seu lançamento, e isso é o que tem permitido que nós cresçamos tão rapidamente,” diz a gerente-geral da Amazon Home Services, Nish Lathia.

“Nosso plano é agregar mais serviços e localidades,” disse Lathia, acrescentando que a Amazon no momento estava focada na residência, mas pode eventualmente oferecer uma variedade maior de serviços.

DE REUTERS

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25