ANYMARKET anuncia integração de mais de 40 lojistas com a Amazon.com.br

em out 24, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Artigo contéudo

Com a experiência de mais de 23 anos no mercado mundial, a Amazon foi um dos primeiros e-commerce com faturamento acima de 1 bilhão de dólares e um dos primeiros marketplaces da América.

Expandindo suas operações no mercado brasileiro para além dos livros, a Amazon.com.br abre as portas para novas categorias, como eletrônicos e celulares, gerando grande expectativa por parte dos lojistas.

Nesse novo negócio, os sellers disponibilizam seus produtos para venda na plataforma da empresa. Para atender a demanda de mais um grande player no mercado brasileiro de E-commerce, o ANYMARKET, anuncia que é uma das primeiras plataformas de integração com a Amazon no Brasil.

“A Amazon trará ao Brasil toda expertise do mercado norte-americano, além de taxas atrativas para os lojistas. Essa iniciativa contribuirá para alavancar vendas, tornando o ambiente mais competitivo e, consequentemente, mais atrativo para o cliente final, que busca cada vez mais uma melhor experiência de compra”, comenta Rodolfo Helmbrecht, Gerente de Pré-Vendas e desenvolvimento de novos negócios da DB1 Global Software. “A Amazon vem se somar aos mais de 10 canais de marketplace e 60 plataformas integradas do ANYMARKET”.

Considerado referência de mercado, o ANYMARKET é uma das primeiras plataformas de integração a atuar junto com a Amazon, possibilitando que seus clientes atuem em múltiplos canais e aumentem ainda mais o faturamento. “A equipe do ANYMARKET já preparou aproximadamente 70 lojistas para o pré-lançamento do Amazon no Brasil para garantir que tivessem todos os seus produtos no ar no dia do lançamento”, complementa Helmbrecht.

Com um portfólio de mais de 500 clientes que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada, o ANYMARKET já conecta empresas aos maiores marketplaces como Netshoes, Dafiti, Cnova, Walmart, B2W, Carrefour, MercadoLivre e Magazine Luíza, entre outros. 

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25