APADi apoia evento para auxiliar mercado de luxo a melhorar presença digital e ROI no e-commerce

em out 16, 2013:por

Anna Wagner

Cursa Publicidade e Propaganda na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Atua desde 2012 na área de marketing, trabalhando com Startups na área de e-commerce e e-service. Atualmente é responsável pelo marketing na eNext Consultoria em E-commerce.
facebook_capa_v2 (2)  novo 23

facebook_capa_v2 (2)  novo 23

A Associação Paulista das Agências Digitais está apoiando o evento Luxury Web, que será realizado pela PSCarneiro Eventos, no próximo dia 23 de outubro, das 14h às 19h, na Livraria da Vila do Shopping JK, em São Paulo. Focado no mercado de Luxo, o evento contará com apresentações dos especialistas da Associação neste segmento e oferecerá dicas de como melhorar a experiência do cliente de luxo no mundo digital, estratégias para marcas integrarem sites e mídias sociais, gerar valor no ambiente digital e aumentar o ROI (Retorno sobre Investimento) no e-commerce.

O evento contará com executivos de grandes marcas apresentando seus cases, como Arezzo, DECA e Chivas. “Apesar do mercado de luxo ter uma grande força principalmente entre colecionadores e apaixonados por algum assunto no mundo físico, o tema ainda é pouco explorado no mundo virtual. A vantagem do mercado de luxo é que o cliente reconhece o valor da marca e aceita pagar pela conveniência e comodidade proporcionadas pelo digital. O que as empresas precisam fazer é garantir uma experiência excelente, marcante, inovadora ou única de compra online para o caso do e-commerce e, trabalhar cuidadosamente as redes sociais e campanhas no mundo eletrônico “, declara o presidente da APADi, Alexandre Suguimoto.

Paulo Carneiro, diretor da PSCarneiro Eventos, afirma que há uma demanda deste mercado por informações qualitativas e de referência para o crescimento no meio digital. “Todas as grandes marcas, especialmente as do mercado de luxo, estão buscando novos aplicativos para dispositivos móveis em busca da experiência inesquecível. Assim também, há uma demanda grande por boas campanhas e soluções criativas e, acima de tudo, o mercado de luxo busca melhorias na presença digital, especialmente nas mídias sociais”, enfatiza.

O Luxury Web é patrocinado pelo Senac e conta com o apoio da APADi, do Shopping JK, da Livraria da Vila, da agência Idmaniacs, Gelato Diletto e dos canais de mídia Robb Repport e AdNews.

Programação:

13h30- Credenciamento

14h00- Abertura

Humberto Lisboa- Senac – O papel do Sommelier na era dos tablets

14h40 – Daniela Bretthauer- Banco Modal- Analise do Mercado Internacional do Luxo

15h00hs- Mauricio Bastos-Arezzo – Como esta o mercado de e-commerce do Luxo- Case Schutz /

15h30 – Alexandre Soncini- Vtex- Como ser eficiente no e-commerce do luxo / Carolina Correa – Case GAP

16h00 – Cofee Break

16h10 – Painel IED- Edgard Pitta de Almeida – Luxo no Mundo Digital e no e-commerce,estrutura e cases de sucesso

16h40-Lourenço Soraggi- Iter-/Raquel Garcia –DECA- Como integrar site e midias sociais no mercado do luxo- Case DECA

17H15 – Willy Arthur e Andre Sabioni- Idmaniacs- Como construir valor no ambiente digital

17h40 –Carolina Correa Correa- Marketing da GAP- Como potencializar o lançamento de uma marca nas Redes Sociais

18h00 – Roberto Calderón- Future Lab- Como melhorar a experiência do Cliente de Luxo no Mundo Digital

18h30 – Degustação de Vinhos com Harmonizacao de Azeites e Boulangerie  7 Molinos

Serviço

Luxury Web  – 23 de outubro de 2013, de 14h às 19h

Local – Shopping JK -Livraria da Vila

Realizacao-  PSCarneiro Eventos

Investimento – R$ 250,00

Inscrições e informações www.luxuryforweb.com

Contatos – 11- 38130184 producao@pscarneiro.com.br

Sobre a APADi:

Fundada em 2005, a APADi é uma entidade sem fins lucrativos que tem a missão de representar os interesses das Agências Digitais Paulistas e trabalhar pelo desenvolvimento, normatização, consolidação, aculturamento e profissionalização do mercado corporativo de comunicação digital.

Atualmente possui mais de 100 associados e colaboradores e reúne profissionais especializados em temas tais como Criação e Design de websites, hotsites, portais, Mídias Sociais (Blogs, Negócios no Facebook e Twitter, entre outros), E-Commerce, Social Commerce, Mobilidade, Links Patrocinados, Rede Display e SEO, Gestão Empresarial no Mundo Digital e Mídia Digital.

A APADi lançou em parceria com o Sebrae-SP o Guia de e-Commerce APADi, um passo a passo de como abrir um e-commerce profissional, que está disponível gratuitamente no site da entidade.

 

Mais informações sobre a APADi visite www.apadi.com.br.

veja também:

m-commerce

Como o e-commerce deve se preparar para vender via dispositivos móveis

*Por Leandro Ginane Uma pesquisa da Return Path aponta que CONTINUAR LENDO…

ecommerce-tag-page

Satisfação no e-commerce está ligada à entrega do produto

As empresas que vendem produtos na internet precisam estar atentas CONTINUAR LENDO…

relc3b3gio

Como a sensação de urgência pode ajudar o seu E-commerce?

Os sites de E-commerce podem utilizar a sensação de urgência CONTINUAR LENDO…

calendario

Como manter os preços competitivos durante as datas sazonais

Por Roberto Assef* Datas comemorativas  são extremamente importantes para as CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25