APADi lança Guia de Conduta para Agências Digitais Associadas

em dez 17, 2012:por

Felipe Coelho

Co-Founder da Über Digital e Designer pela ESPM. É responsável pelo planejamento de marketing dos clientes e gestão de projetos para e-commerce.
images

A Associação Paulista das Agências Digitais (APADi) está lançando o Guia de Conduta para as Agências Digitais Associadas, que inclui as melhores práticas de acordo com a entidade em termos de postura e ética profissional por parte das agências. O Guia, que também pode servir de referência para profissionais e estudantes da área, assim como os outros manuais e guias da entidade, será gratuito na versão digital e está disponível para download no endereço http://www.apadi.com.br/uploads/2012/12/manual_conduta_apadiv3.pdf.

No Guia de Conduta APADi são abordados temas tais como princípios e valores e políticas de conduta com relação à concorrência, aos clientes, aos funcionários/colaboradores e aos fornecedores.
“Há anos que ética e boa conduta são atitudes esperadas de uma empresa profissional, seja ela uma agência ou indústria ou qualquer outro segmento. No entanto, como o mercado digital é muito novo, faltam referências. Por isso, decidimos criar um conteúdo para orientar tanto os profissionais do mercado que estão iniciando, quanto estudantes do meio”, declara o presidente da entidade Cláudio Coelho, CEO da Nocaute.

Sobre a APADi

Fundada em 2005, a APADi é uma entidade sem fins lucrativos que tem a missão de representar os interesses das Agências Digitais Paulistas e trabalhar pelo desenvolvimento, normatização, consolidação, aculturamento e profissionalização do mercado corporativo de comunicação digital.

Atualmente possui mais de 100 associados e colaboradores e reúne profissionais especializados em temas tais como Criação e Design de websites, hotsites, portais, Mídias Sociais (Blogs, Negócios no Facebook e Twitter, entre outros), E-Commerce, Social Commerce, Mobilidade, Links Patrocinados, Rede Display e SEO, Gestão Empresarial no Mundo Digital e Mídia Digital.

Publicado por Next Target

veja também:

1

Lancei minha loja, e agora?

Criar uma loja para muitos parece um simples site com CONTINUAR LENDO…

Fim homepage

O fim da homepage no e-commerce

Com o crescimento exponencial do comércio eletrônico as tecnologias e CONTINUAR LENDO…

3d-buy-now-button

Botão verde: por que ele não aumenta minha conversão?

A cor do botão é um fator bastante polêmico no CONTINUAR LENDO…

carrinho-beneficios

Benefícios da “compra com um clique”

Atualmente, um dos pontos mais discutidos no mundo do comércio CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25