Apesar da crise, multinacional de TI Keyrus cresce 50% no Brasil

em nov 13, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

No momento em que muitas PMEs e multinacionais estão cortando gastos, funcionários e investimentos por causa da crise econômica no Brasil, o Grupo Keyrus, multinacional francesa, está crescendo a passos largos nos 15 países em que está presente. Só no Brasil, a Keyrus já cresceu 50% a mais que no ano anterior.

O grupo especializado em Management Consulting, Business Intelligence, Big Data, Digital and Omni-Commerce, Web Performance, e-Commerce, entre outros, também cresceu mais de 20% em todo o mundo em comparação com 2014. Entretanto, o que chamou a atenção dos executivos da multinacional foram os resultados obtidos no Brasil, país que está com a economia literalmente parada.

Segundo o espanhol Javier Riera, CEO do Grupo no país, os setores que a Keyrus atende são fundamentais para aumentar a eficiência operacional das empresas e ajudá-las a passar por esse momento de crise da melhor maneira possível. “Por o Brasil estar atravessando um período de incertezas econômicas e políticas, ressalto a necessidade da obtenção de informações analíticas, que permitem às empresas maximizar seus recursos, aumentar as áreas mais susceptíveis de lucro e controlar outras com alto nível de risco”, argumenta.

A Keyrus também decidiu direcionar seu foco na entrega de seus serviços digitais para o mercado da América Latina realocando Stephan Samouilhan, vice-presidente da Keyrus Digital, da Europa para São Paulo. “Mudanças no comportamento do consumidor estão forçando as empresas a embarcar rapidamente em uma nova etapa de suas transformações digitais. Confrontadas com um consumidor onde as esferas do ambiente digital e do ambiente físico são apenas uma não é mais uma questão de ser “multichannel”, ou até mesmo “cross-channel”, trata-se de estabelecer as bases de uma estratégia omnicommerce com o intuito de vender mais, de forma mais eficaz e adaptar-se de uma maneira custo-efetiva para futuras mudanças nas tecnologias e padrões de comportamento”, comenta Stephan.

Desde 2000, o Grupo Keyrus é listado no fundo C da Eurolist da bolsa de valores Euronext Paris e, em 2014 seu volume de negócios foi de € 173,1 milhões. A sede do grupo está localizada em Levallois-Perret, França e seu fundador e CEO é Eric Cohen. Além da França e Brasil, a empresa atua em vários países em quatro continentes dentre eles Estados Unidos, Reino Unido, China, Suíça, Espanha e Israel.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25