Apple expande Apple Pay com lançamento na Grã-Bretanha

em jul 15, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

A Apple lançou pagamentos com dispositivos móveis na Grã-Bretanha nesta terça-feira (14), esperando fazer sucesso com consumidores familiarizados com o uso de cartões para compras “tap-and-go”, conforme a resistência de bancos e lojas parece evaporar.

A partir desta terça-feira (14), o Apple Pay estará disponível em 250 mil locais, de estações do metrô a cafeterias, supermercados e serviços de viagem, tornando-o mais amplamente disponível do que quando foi lançado primeiramente nos Estados Unidos há nove meses.

Os usuários primeiro inserem as informações de cartão de crédito e débito em um aplicativo nos celulares ou relógios inteligentes da Apple. Para pagar, os consumidores seguram o dispositivo perto de um terminal, com as impressões digitais do usuário sendo usadas para confirmar a identidade.

O serviço é uma das maiores apostas da Apple, uma maneira de vincular clientes mais profundamente aos celulares e relógios inteligentes da companhia, como também de tomar uma fatia de toda transação de varejo.

No entanto, também aconteceram alguns problemas de primeiro dia. O HSBC disse que está passando por problemas técnicos que levarão a um atraso de duas semanas para que seus clientes no Reino Unido possam assinar o serviço.

DE REUTERS

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25