Atualizações de segurança das versões antigas do IE acabam em Janeiro

em dez 07, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

O Internet Explorer conhecido mundialmente como IE presente em todas instalações Windows ao redor do mundo deixará de receber suporte da Microsoft. Mesmo com sua crescente queda de usuários frente ao Google Chrome e Mozilla Firefox, existem usuários caseiros e empresariais que ainda fazem o uso do navegador padrão do Windows. E o pior, têm em seus computadores versões antigas por motivos de especificidades de aplicativos ou por simples desleixo.

Assim como o Windows XP que mesmo ainda presente em diversas casas e companhias, deixou o seu legado na história dos sistemas operacionais. Agora, versões anteriores ao Internet Explorer 11 deixarão de receber qualquer tipo de suporte, principalmente updates de segurança que corrigem falhas de vulnerabilidade do navegador.

E, finalmente, podemos dizer que o fim do Internet Explorer está próximo. Oficialmente, no próximo dia 12 de Janeiro, versões anteriores ao IE 11 estão oficialmente mortas aos olhos da Microsoft. Sendo assim, o IE 11 disponível nas plataformas Windows 7, 8 e 10, é a única opção saudável para você manter o computador seguro e acessar a internet com mais segurança. Além disso, outro modo é recorrer a um update para o Windows 10 e utilizar o novíssimo navegador Microsoft Edge que mesmo não sendo considerado entre os melhores do mundo, está perto de chegar lá.

Então, atente-se para isso e faça a devida atualização, seja para o Windows 10 ou realizando um upgrade para o Internet Explorer 11.

DE TW

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25