Baby.com.br e Bebê Store fundem operações no Brasil

em jul 01, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
babystore

A Baby.com.br e a Bebê Store, os dois principais sites de venda de produtos para grávidas e bebês, juntaram suas operações e passaram a operar como uma única empresa nas últimas semanas. Durante três anos, ambos foram os principais rivais e concentraram a maior parte dos gastos do setor. Uma fonte ouvido pelo Tecneira explica a fusão em uma palavra: “oportunidade”.

Ainda que continuem operando seus sites separadamente, as duas operações hoje estão inscritas sob o mesmo CNPJ e a mesma razão social, BB Box Comércio Varejista de Artigos Infantis S.A.. É possível ver a informação no rodapé do site de ambas. A base da operação é em Barueri.

A fusão não incluiu a Dinda.com.br, clube de compras com produtos para grávidas, bebês e crianças lançado pela Baby.com.br em maio de 2012.

A Bebê Store foi fundada em 2009 pelos sócios Leonardo Simão e Juliana Della Nina e recebeu investimentos dos fundos Atomico e W7 Brazil Capital. A Baby.com.br entrou no ar dois anos depois, pelas mãos dos empreendedores norte-americanos Kimball Thomas e Davis Smith. A operação começou com um aporte de Ron Conway, um dos investidores anjo mais respeitados do Vale do Silício. Entre os fundos investidores estão o brasileiro Monashees e os norte-americanos Accel Partners e Tiger Global.

Procurada, a Bebê Store afirmou que não se manifesta sobre o assunto. Os responsáveis pela Baby.com.br não responderam aos contatos da reportagem.

Fonte: Época

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25