Betalabs lança cursos educacionais para e-commerce

em mar 07, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

Setor que cresceu 18% em 2015 mesmo com a crise econômica, de acordo com a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), o e-commerce atrai empreendedores de diversos setores e até mesmo iniciantes. Porém, por mais que abrir uma loja virtual seja simples, mantê-la é um desafio: o tempo médio de vida é de apenas três meses, segundo levantamento da BigData Corp.

Para ajudar os empresários a se estabelecerem neste mercado, a Betalabs, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial, e-commerce e softwares sob medida em cloud computing, disponibiliza cursos educacionais sobre e-commerce, abordando temas como gestão, tecnologia e marketing.

Os professores serão os próprios sócios-fundadores da Betalabs, Luan Gabellini e Felipe Cataldi, e as aulas poderão ser virtuais ou presenciais. O conteúdo programático envolve o dia a dia de uma loja online, com exemplos práticos que os lojistas irão encontrar.

“Por mais que o e-commerce cresça consideravelmente no Brasil, o setor ainda carece de cursos e publicações que esclareçam as principais dúvidas dos empresários. Queremos fomentar o conhecimento neste mercado”, comenta Gabellini.

A primeira classe começa em abril com o curso “Rasgando o Manual: Gestão de e-commerce na prática”. Para mais informações, acesse: http://betalabs.com.br/educacional/

veja também:

Como obter um diferencial e recompensar os clientes do seu e-commerce

Por: Alejandro Vásquez, cofundador da Nuvem Shop e diretor de CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

Geração “Y” de consumidores demanda muita atenção de varejistas

Por: Juan Pablo Uma estratégia móvel robusta nos dias atuais CONTINUAR LENDO…

Consumidores multicanal: a nova tendência do varejo

Por: Pedro Ivo Martins O consumidor mudou, online e offline CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

5 métricas fáceis de analisar que ajudam a crescer uma fan page

Por: Camila Porto As principais dificuldades apresentadas pelos empreendedores e CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário