Betalabs lança cursos educacionais para e-commerce

em mar 07, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

Setor que cresceu 18% em 2015 mesmo com a crise econômica, de acordo com a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), o e-commerce atrai empreendedores de diversos setores e até mesmo iniciantes. Porém, por mais que abrir uma loja virtual seja simples, mantê-la é um desafio: o tempo médio de vida é de apenas três meses, segundo levantamento da BigData Corp.

Para ajudar os empresários a se estabelecerem neste mercado, a Betalabs, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial, e-commerce e softwares sob medida em cloud computing, disponibiliza cursos educacionais sobre e-commerce, abordando temas como gestão, tecnologia e marketing.

Os professores serão os próprios sócios-fundadores da Betalabs, Luan Gabellini e Felipe Cataldi, e as aulas poderão ser virtuais ou presenciais. O conteúdo programático envolve o dia a dia de uma loja online, com exemplos práticos que os lojistas irão encontrar.

“Por mais que o e-commerce cresça consideravelmente no Brasil, o setor ainda carece de cursos e publicações que esclareçam as principais dúvidas dos empresários. Queremos fomentar o conhecimento neste mercado”, comenta Gabellini.

A primeira classe começa em abril com o curso “Rasgando o Manual: Gestão de e-commerce na prática”. Para mais informações, acesse: http://betalabs.com.br/educacional/

veja também:

ia

A inteligência artificial vai roubar o meu emprego?

Por: Rodrigo Lobato. Tecnologias de Inteligência Artificial já estão presentes CONTINUAR LENDO…

5 dicas para manter seu e-commerce em alta em tempos de retração

Após o momento de recessão na economia brasileira, a mesma CONTINUAR LENDO…

BORBOLETA

Inbound Marketing e a Metáfora das Borboletas

Por: Alessandro Nanini. Inbound Marketing – Vantagens da web para atrair CONTINUAR LENDO…

contas

Quer aumentar a taxa de conversão? Escute o sabiá

Por: Mauro Tschiedel. Dias atrás, começamos a discutir em nosso e-commerce CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25