Boticário e World Tennis contratam a trustvox e apostam em sinceridade na avaliação de produtos

em set 11, 2015:por

Redação Next Ecommerce

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A Trustvox, primeira e única plataforma que assegura a veracidade de reviews no Brasil e que atua com o propósito de tornar o e-commerce nacional 100% confiável, anuncia a conquista de duas novas contas que são referências não só em seus nichos, mas também em todo o mercado brasileiro – O Boticário e a rede de artigos esportivos, World Tennis.

A partir de agora, a Trustvox será responsável pela auditoria dos reviews das duas empresas, sendo que as opiniões do Boticário serão geradas pelo próprio site de vendas, enquanto que os comentários feitos pelos clientes da World Tennis serão gerados não só pelos consumidores do e-commerce, mas também pelos clientes das lojas físicas.

A expectativa da Trustvox é assegurar para as duas marcas a chancela da sinceridade, da verdade nos reviews, combatendo a prática das opiniões falsas ainda presente em lojas virtuais do Brasil – cerca de 20% dos reviews nos e-commerces brasileiros são falsos. Com isso, Boticário e World Tennis podem conquistar uma conversão maior de vendas, uma vez que as opiniões sobre produtos têm atestado de veracidade concedido pela Trustvox.

“Estamos muito felizes com as duas novas conquistas, não só pela grandeza das marcas, mas por ver que essas duas gigantes perceberam a importância de garantir apenas opiniões sinceras sobre seus produtos. Sabemos que estamos no caminho certo, mas só estaremos tranquilos quando exterminarmos essa indústria de reviews falsos, que tanto prejudica as boas relações entre marcas e consumidores”, afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.

A expectativa das empresas é aumentar o engajamento com os consumidores em seus e-commerces, com o propósito de humanizar o atendimento, para atender melhor as necessidades de seus clientes e consequentemente aumentar também a conversão de vendas.

Para dar início à utilização da solução da Trustvox, as empresas passaram por um treinamento chamado ‘Rota da Sinceridade’, que consiste em uma metodologia criada pela própria Trustvox, para que a loja consiga extrair de diversos insights, ações concretas para melhorar toda a operação do e-commerce. Em seguida, a empresa conquista o ‘Selo Site Sincero’, um certificado para as lojas que alcançaram o objetivo de ser 100% sinceras com seus clientes e consequentemente um aumento de conversão nas vendas.

“Todas as empresas que utilizam a solução da Trustvox, passam pela rota da sinceridade e não foi diferente com o Boticário e com a World Tennis. O propósito é tornar a operação do e-commerce 100% confiável para o consumidor por meio de diversos processos, que resultam no Selo Site Sincero. A proposta é que as empresas entendam o universo de seus clientes para oferecer um serviço ainda melhor do que já têm oferecido e, com isso, consigam novos clientes e um incremento nas vendas de cada e-commerce”, finaliza Tatiana.

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