BR Home Centers integra novo sistema de checkout à plataforma de e-commerce

em jan 15, 2014:por

Fabiola Barbosa

Licenciada em Marketing, Publicidade e Relações Públicas. Neste momento está cursando o Mestrado em Estratégia Empresarial. É colaborada da eNext e Nextecommerce.
filipe br

A BR Home Centers, responsável pelas empresas TendTudo e Casa Show, implementou uma nova tecnologia em sua plataforma de e-commerce. A alteração visa melhorar o processo de checkout, proporcionando maior agilidade na finalização de compras.

De acordo com Patrick Scripilliti, diretor de comércio eletrônico da varejista, a novidade já apresenta impactos positivos: “A BR Home Centers obteve um aumento no fluxo de clientes de 60% em relação às operações realizadas antes da modificação”, comenta.

Através do registro inteligente, o novo Checkout da BR Home Centers armazena as informações do cliente durante o cadastro, assim como dados de pagamento via cartão de crédito: “Dessa forma o cliente não precisa preencher novamente esses campos quando efetuar mais uma compra naquela loja virtual”, explica Scripilliti. A atualização também possibilita login no site de maneira social, por meio de contas no Gmail ou Facebook.

fonte: http://ecommercenews.com.br

veja também:

final  tretas

Seja Responsável e Pense Responsivo

O fácil acesso à tecnologia mobile, como smartphones e tablets, CONTINUAR LENDO…

final landing page

A importância da Landing Page

Com tantas oportunidades de atrair clientes, podemos dizer que a CONTINUAR LENDO…

2.pjg

Irá o mercado on-line acabar com as lojas físicas?

Os mercados até agora têm resistido ao aumento das compras CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25