Brahma lança e-commerce próprio com produtos para casa

em jul 23, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Brahma-store

Entre os oito itens ofertados, há mesa de pebolim em formato de estádio de futebol e cooler que avisa quando a bebida está gelada. Site é inspirado no universo do futebol

A Brahma acaba de colocar no ar seu e-commerce, no qual vende produtos para casa e itens presenteáveis inspirados no futebol, tema da plataforma de Marketing da fabricante. Os objetos encontrados no site têm produção em baixa escala e são, portanto, limitados. Um dos destaques fica por conta da mesa de pebolim, em tamanho oficial e em formato de estádio. A Brahma Store conta com placar eletrônico, luzes de LED nas linhas do gramado e descanso de copo. Custa R$ 4.516,00.

Ao todo, há oito produtos ofertados. Entre eles também estão o Sound Cooler, que conta com um sistema de som que avisa quando a bebida está gelada, e o Smart Bar, que indica qual latinha de cerveja está na temperatura ideal e pode ser conectado ao smartphone. Os outros itens são o Brahmalarme (timer de geladeira que avisa quando a cerveja está no ponto), a Canecup (canecas com mensagens da torcida), a CBF Collection (kit de taças com brasões da CBF), o Churra’s Kit (kit para churrasco) e o Gol de Mesa (mesa de centro que se transforma em uma mesa de futebol de botão).

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25