Buscapé lança marketplace; confira declaração do presidente da empresa

em jul 05, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
buscape

O presidente do Buscapé, Sandoval Martins, oficializou nesta segunda-feira (3) uma mudança na política da empresa: meses após o anúncio, a empresa passou a trabalhar também como marketplace.

Agora, além da comparação de preços, o site também vai disponibilizar a opção de finalizar a compra dos produtos dentro da própria plataforma – neste momento, nem todos os produtos possibilitam essa opção.

A novidade chega ao mesmo tempo em que o e-commerce comemora 18 anos de existência.

Confira na íntegra a declaração de Martins:

“Ao longo dos seus 18 anos de história, o Buscapé conquistou o posto de líder global em comparação de preços e se tornou um dos principais canais de conversão do e-commerce.

Atingida a maioridade, chegou a hora de evoluirmos.

Com muito orgulho oficializo: O Buscapé agora é mais. Agora somos Comparador + Marketplace. Nesse momento em que decidimos nos transformar numa solução ainda mais robusta e inteligente, vamos impactar todo mundo que atua no mercado digital. E esse impacto é para melhor.

Nós existimos para empoderar o consumidor, por isso passamos a oferecer um modelo híbrido para que os lojistas possam, além de publicar as ofertas, vender seus produtos diretamente no Buscapé, potencializando a conversão e garantindo um alto retorno sobre o investimento ao mesmo tempo em que oferecemos ao usuário a melhor experiência em cada fase do funil: pesquisa, comparação, decisão e compra.

Os novos botões do Buscapé que possibilitam a compra dentro da plataforma.

Essa grande virada já começou. E tem sido um imenso prazer conversar sobre o assunto com tanta gente interessada, nossos atuais e futuros parceiros que acreditam no novo modelo e estarão conosco nesse momento, afinal, o Novo Buscapé é para qualquer perfil e tamanho de lojista.

Impulsionar negócios para seus parceiros encantando os consumidores: é isso que esse novo Buscapé representa. Tal como fez há 18 anos, o Buscapé está evoluindo para alavancar a evolução de todo o mercado digital.

Sejam todos bem-vindos.”

Fonte: Ecommerce Brasil

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25