Campanha “Eu Amo meu Cliente”: Case Schutz

em nov 13, 2013:por

Anna Wagner

Cursa Publicidade e Propaganda na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Atua desde 2012 na área de marketing, trabalhando com Startups na área de e-commerce e e-service. Atualmente é responsável pelo marketing na eNext Consultoria em E-commerce.
bem-atendido

Conheça o Case de atendimento da Schutz, que é destaque no site da campanha “Eu Amo meu Cliente”, promovida pela Direct Talk.

Consumidora ou Cinderela?

pot

Na hora de montar o visual para um casamento, toda mulher cuida dos mínimos detalhes: desde o penteado até o sapato perfeito para a ocasião. Foi pensando nisso que uma cliente da Schutz, famosa marca da calçados femininos, realizou uma compra no e-commerce da loja. Ela havia encontrado o sapato ideal, aquele dos seus sonhos, e aguardou a entrega do produto durante toda semana para usá-lo no sábado.
Entretanto, para surpresa da cliente e também do varejo online, havia ocorrido um erro no site e o sapato estava esgotado. A Schutz sabia que reembolsar a cliente não era suficiente, afinal, já era sexta-feira e ela precisava do produto para usar no dia seguinte. Mas afinal, o que fazer para que a história tivesse um final feliz como do conhecido conto de fadas? Teria a Cinderela, ou melhor, a consumidora que ir sem o sapato para a festa?

Decidida a entregar o produto antes das 12 badaladas, a equipe da Schutz conseguiu localizar o sapato em uma loja física. O coordenador de logística, então, assumiu o papel de fada madrinha e fez questão de ir até a casa da cliente, no interior de São Paulo, e entregar o produto em mãos. Missão cumprida e “the end”.

Conheça outras histórias de atendimentos bem sucedidos, no site oficial da campanha: http://www.euamomeucliente.com/

veja também:

m-commerce

Como o e-commerce deve se preparar para vender via dispositivos móveis

*Por Leandro Ginane Uma pesquisa da Return Path aponta que CONTINUAR LENDO…

ecommerce-tag-page

Satisfação no e-commerce está ligada à entrega do produto

As empresas que vendem produtos na internet precisam estar atentas CONTINUAR LENDO…

relc3b3gio

Como a sensação de urgência pode ajudar o seu E-commerce?

Os sites de E-commerce podem utilizar a sensação de urgência CONTINUAR LENDO…

calendario

Como manter os preços competitivos durante as datas sazonais

Por Roberto Assef* Datas comemorativas  são extremamente importantes para as CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25