Cariocas se preocupam mais com o carro

em out 20, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
artigo-conteudo

Serviços automotivos como lavagem ecológica, troca de óleo, polimento, hidratação de bancos, higienização, entre outros, são de maior interesse de cariocas, frente paulistanos e mineiros. É o que mostra estudo da Easy Carros, startup de serviços automotivos que conecta consumidores a profissionais da área.

De acordo com a base de dados de comportamento dos mais de 5000 usuários do aplicativo, Rio de Janeiro fica em primeiro lugar em número de serviços, seguidos de São Paulo e Minas Gerais.

media de servicos carro ano - pesquisa easy carros

“Cidades litorâneas tendem a sujar mais o carro, seja pela areia ou pela maresia. Acreditamos que este seja um dos principais motivos para que, no Rio de Janeiro as pessoas se interessem mais pelos serviços automotivos, além da própria praticidade e comodidade que a Easy Carros oferece”, destaca Fernando Saddi, CEO da Easy Carros.

Os serviços mais pedidos no Rio de Janeiro são os de lavagem ecológica e o de higienização interna, em São Paulo essas são as modalidades mais requisitadas também. Já em Minas Gerais, a maior demanda depois da lavagem ecológica é o enceramento. “É interessante perceber que o brasileiro se preocupa com a estética do carro, em manter o carro limpo, seja internamente ou externamente. Existe, de fato, uma preocupação dos motoristas com a higiene de seu automóvel”, analisa Saddi.

A startup atende não apenas São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, mas está presente também no Rio Grande do Sul e, nos próximos meses, pretende expandir para todo o Brasil.

Fonte: E-commerce Brasil

veja também:

problema

Três objeções responsáveis por matar as vendas no e-commerce

Por: Rafael Souza. Quando um visitante acessa seu e-commerce e não CONTINUAR LENDO…

smartphones

Como os smartphones mudaram o mercado tradicional

Por: Carolina Marialva Muita gente não acreditaria na transformação, ou nos CONTINUAR LENDO…

sucesso

As 4 maiores desculpas para não se ter um e-commerce de sucesso

Por: Fábio Ricotta. Experiência do usuário, plataformas de automação de e-mails, CONTINUAR LENDO…

DESIGN

Design que atrai: como o layout da sua loja pode ajudar você a vender mais

Por: Galleger Ilhe. Desenvolver um e-commerce não é apenas expor os CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25