CEO da Oppa visita cliente para se desculpar por atendimento

em mar 26, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
oppa

Depois de quase um mês com um problema sem solução, cliente da loja de móveis foi à internet reclamar. Em dois dias, ela recebeu o presidente da empresa em casa

Uma consumidora tem problemas com uma compra online, reclama para a empresa que fez a venda, passa um mês sem solução e decide recorrer ao poder das mídias sociais.

Essa poderia ser só mais uma história de um cliente insatisfeito que não recebe o atendimento adequado de uma companhia, não fosse o fato de, no fim, a consumidora ter recebido o presidente da empresa em casa para trocar os objetos com defeito.

A pessoa em questão é a publicitária Gica Trierwellier Yabu e a organização, a loja de móveis Oppa.

Gica comprou mobília e objetos de decoração na Oppa, mas teve problemas com a qualidade dos produtos. No dia 25 de feveiro, ela entrou em contato com o suporte da empresa, mas não conseguiu um atendimento satisfatório.

Cansada de esperar, ela decidiu manifestar a sua indignação no Slide Share e no Facebook, no dia 20 de março.

Resultado: o post em que ela “indicava” à Oppa como a companhia deveria agir em casos como o dela foi visto por milhares de pessoas e a loja logo entrou em contato, se propondo a fazer a troca dos produtos.

Dois dias depois, Gica recebeu em casa os objetos novos — junto com o presidente da empresa, um pedido de desculpas e a promessa de que o erro não aconteceria com outros clientes. A atitude trouxe de volta a credibilidade e o relacionamento com Gica, segundo ela mesma, num claro investimento em reputação.

Confira toda a saga da consumidora:

Fonte: Exame

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25