Clique vs. Conversão no Facebook

em jun 04, 2014:por

Felipe Martins

Felipe Martins possui mais de 10 anos de experiência com internet e é fundador e presidente da empresa Dotstore, especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, atualmente conta com uma carteira de quase 1000 lojistas utilizando sua plataforma das mais diversas maneiras possíveis.
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Muitas vezes, mesmo otimizando os seus anúncios e aumentando a taxa de cliques dos tais no Facebook, eles não conseguem gerar conversão para a loja virtual.

Veja algumas estratégias que poderão transformar cliques em conversão:

Aparência. Trabalhe com imagens e cores que funcionem em formatos diferentes, adaptando-as do anúncio para a landing page. Assim, quando o usuário acessá-la, esta se tornará uma extensão do anúncio, aumentando as chances dele prosseguir e finalizar a compra.

Descrição. Utilize as mesmas descrições em ambos. O ideal é, no anúncio, utilizar uma versão menor do título da sua landing page. Desse modo, o usuário não ficará confuso sobre a veracidade do anúncio.

Utilizando a mesma aparência e descrição da sua landing page em seus anúncios no Facebook, as expectativas que o anúncio gerar serão atendidas quando o usuário for direcionado à landing page.

Coloque essas estratégias em prática e sucesso!

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