Com um milhão de revendedores, Up! inaugura e-commerce

em abr 22, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

Há oito anos no mercado, a UP! Essência e Cosméticos sempre apostou na venda direta. São mais de um milhão de distribuidores espalhados pelo país. Mas, agora, a marca decidiu ingressar no e-commerce.

“Após analisar o varejo online no Brasil e, em particular, a categoria de produtos de cosméticos e perfumaria, decidimos apostar em vendas online”, afirma Clarel Lopes, fundador e presidente da Up! Essência e Cosméticos. “Nosso objetivo é oferecer aos consumidores a praticidade de poder comprar nossos produtos inclusive via celular.”

Cada distribuidor poderá ter sua própria loja virtual, se assim desejar. Lopes explica que o canal de vendas online é operado pela empresa, mas cada distribuidor ativo terá a oportunidade de também receber comissão e pontuação de venda para clientes que comprarem pela internet.

Além de inaugurar sua loja virtual, a UP! também deu início à expansão internacional. Com sede em São Paulo, a empresa já está presente no Peru e tem planos de entrar nos Estados Unidos, Espanha, Portugal e Colômbia. “O modelo adotado no Peru, bem como nos demais países, será o mesmo do Brasil, através da venda direta”, afirma Lopes, que não divulga nenhum dado financeiro da empresa.

DE PEGN

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25