Comércio eletrônico chinês deverá crescer 15% até 2020

em jan 09, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
artigo-conteudo3

O comércio eletrônico da China deverá crescer 15% até 2020, consolidando a sua posição como o maior mercado de comércio eletrônico no mundo, de acordo com um relatório publicado pela Worldpay, uma importante empresa de pagamento, que realiza pesquisa a nível global.

As carteiras eletrônicas foram o método mais popular de pagamento na China em 2016, com uma esmagadora percentagem de 56% da quota de mercado, seguido por cartões de débito e cartões de crédito, ambos ocupando 11% do mercado de pagamentos, afirmou a Worldpay nesta última quinta-feira (5).

O relatório previu que, com o amadurecimento do mercado eletrônico na China, nos próximos cinco anos, as carteiras eletrônicas deverão reduzir em 10% a sua quota de mercado para 46%, pois outros métodos de pagamento começam a atrair a atenção dos consumidores chineses.

Tang Kok San, gerente do negócio da Worldpay na China, denotou que o mercado do comércio eletrônico da China está a amadurecer, com os consumidores locais a começarem a imitar o comportamento dos consumidores ocidentais, que relacionam a qualidade-preço nas suas compras.

O relatório mostrou também que o tamanho total do mercado do comércio eletrônico deverá atingir um valor de 1,42 trilhões de dólares em 2020, quase o dobro do valor do mercado dos Estados Unidos, de 779 bilhões de dólares, e mais de nove vezes do valor do mercado japonês, de 153 bilhões de dólares.

O relatório prevê ainda que a Índia ultrapasse os EUA, se tornando o segundo maior mercado do comércio eletrônico no mundo, em 2034.

Fonte: Portuguese.People

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25