sobre o webinar

A experiência do consumidor é a única vantagem competitiva verdadeiramente durável. Esta é uma das conclusões da pesquisa realizada pela empresa americana Gartner, que aponta a experiência de compra como o principal desafio para os próximos anos.

Outro dado apresentado pela empresa é que 89% das empresas pesquisadas esperam em 2016 competir no mercado principalmente com base na experiência oferecida ao consumidor. Mas como é a experiência de compra no ecommerce brasileiro?

Buscando entender essa questão, lancei o projeto Experiência no Ecommerce. Ao longo de 30 dias realizei 100 pedidos nas maiores lojas online brasileiras e, ao final, devolvi todos eles. O objetivo é entender, pelo lado do consumidor, como é essa experiência de compra, e identificar as melhores práticas do mercado.
Os resultados serão mostrados neste webinar.
 
Conteúdo:
1. A importância da experiência de compra para os negócios;
2. O projeto Experiência no Ecommerce |100 pedidos em 30 dias;
3. Alguns números sobre a experiência de compra do consumidor brasileiro;
4. Boas práticas e oportunidades para gerar experiências de compra inesquecíveis;
5. Cases e curiosidades.

João Leão

Especialista em experiência de compra no e-commerce, possui mais de 10 anos de empreendedorismo digital. Foi proprietário de uma loja virtual por 04 anos, e atualmente é sócio-fundador da PGeC, onde se especializou em experiência do consumidor através de testes ocultos e testes espião.

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