Como ter mais agilidade e segurança no seu e-commerce?

em mar 06, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
artigo-conteudo3

Com a evolução e crescimento do comércio eletrônico, a FH, empresa de tecnologia especializada em processos de negócios e software, uma das únicas empresas no mundo e a primeira da América Latina a conquistar todas as certificações SAP Hybris, aposta agora também no mercado de infraestrutura e hospedagem de projetos e-commerce. No ano passado, segundo dados da Abrahosting (Associação Brasileira das Empresas de Infraestrutura e Hospedagem na Internet), a meta do setor era atingir uma receita global de R$ 1,2 bilhão.

Para suportar este crescimento e preencher uma lacuna existente no mercado, a FH, Partner SAP Hybris e a primeira empresa da América Latina a conquistar a Certificação PCoE de Hybris para seus serviços de outsourcing, oferece uma infraestrutura completa para a plataforma SAP Hybris, desde a implementação até o hosting. Afinal, que empresa não quer ganhos de produtividade, agilidade, flexibilidade, segurança de dados e Governança em TI? Estas são algumas facilidades ofertadas pelo Hosting Hybris.

De acordo com o Head of Business Unit da FH, Eduardo Arantes, esse serviço evita o desgaste de contratar vários fornecedores de tecnologia, além de contar com um provedor de hospedagem de alta performance e confiabilidade, que possui capacidade elástica conforme as necessidades do cliente. “Isso é essencial para quem trabalha com comércio eletrônico, uma vez que a empresa depende exclusivamente do sistema online para gerar receita e controlar o seu negócio”, explica.

Arantes reforça, ainda, que, como os negócios online precisam estar disponíveis 24 horas por dia e sete dias por semana, é necessário garantir a disponibilidade e a integridade da solução. “Com a maior equipe de especialistas na plataforma SAP Hybris instalada no Brasil, projetamos pacotes de serviços gerenciados já inclusos no serviço de hosting como o monitoramento, suporte e gerenciamento de infraestrutura contínuos”, complementa.

 

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25