Confira a participação da Enext no Fórum E-commerce Brasil 2016

em ago 05, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Artigo  contéudo41

Durantes os últimos dias 26  e 27, aconteceu o Forúm E-commerce Brasil 2016, o terceiro maior evento do mundo relacionado ao comércio eletrônico. Entre dezenas de palestras e  conteúdo compartilhado. O palco de gestão moderado por Gabriel Lima onde aconteceram as seguintes palestras: Moda: Tendências de Consumo com Renato Guerra (Privalia), Lodovico Brioschi (Amaro), Sylvia Sendacz (Flaminga), Jorge Grimberg (WGSN Mindset Brasil), Marketplace: como gerenciar multiplos sem perder dinheiro com Andrian Nucci (Shopfisio) e  Cirilo Souza (Cirilo Cabos) e Exportação B2C via e-commerce partindo do Brasil: Perspectivas de acordos comerciais com César Augusto Bonamigo (Ministro das Relações Exteriores).

Artigo  contéudo2223
A Enext contou também com um stand onde foi apresentado o projeto de realidade virtal desenvolvido em parceria com a marca Schutz no qual trazia a consumidora para a loja física através da tecnologia, óculos VR. Além disso, a empresa apresentou diversos cases e discutiu com os visitantes alternativas e possibilidades sobre o comercio eletrônico.
Também foi possível bater um papo com especialistas da Enext e curtir um chopp Brahma em parceria com a Ambev, um dos principais clientes da Enext.

Artigo  contéudo4

 

Finalmente dois dos principais clientes da Enext se destacaram no prêmio de inovação onde a Farm Rio venceu na categoria melhor experiencia (confira o case no site da enext). E a Arezzo&CO mostrou porque é uma das marcas mais relevantes no comércio eletrônico,, levando os três prêmios.

Vencendo como melhor loja na categoria operações juntamente Maurício Bastos levando o prêmio de melhor profissional nessa categoria. E com um atendimento excecional e diferenciado, Cristiano Chaves conquistou o prêmio de profissional do ano na categoria experiência.

 

veja também:

Como obter um diferencial e recompensar os clientes do seu e-commerce

Por: Alejandro Vásquez, cofundador da Nuvem Shop e diretor de CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

Geração “Y” de consumidores demanda muita atenção de varejistas

Por: Juan Pablo Uma estratégia móvel robusta nos dias atuais CONTINUAR LENDO…

Consumidores multicanal: a nova tendência do varejo

Por: Pedro Ivo Martins O consumidor mudou, online e offline CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

5 métricas fáceis de analisar que ajudam a crescer uma fan page

Por: Camila Porto As principais dificuldades apresentadas pelos empreendedores e CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário