Confira a participação da Enext no Fórum E-commerce Brasil 2016

em ago 05, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Artigo  contéudo41

Durantes os últimos dias 26  e 27, aconteceu o Forúm E-commerce Brasil 2016, o terceiro maior evento do mundo relacionado ao comércio eletrônico. Entre dezenas de palestras e  conteúdo compartilhado. O palco de gestão moderado por Gabriel Lima onde aconteceram as seguintes palestras: Moda: Tendências de Consumo com Renato Guerra (Privalia), Lodovico Brioschi (Amaro), Sylvia Sendacz (Flaminga), Jorge Grimberg (WGSN Mindset Brasil), Marketplace: como gerenciar multiplos sem perder dinheiro com Andrian Nucci (Shopfisio) e  Cirilo Souza (Cirilo Cabos) e Exportação B2C via e-commerce partindo do Brasil: Perspectivas de acordos comerciais com César Augusto Bonamigo (Ministro das Relações Exteriores).

Artigo  contéudo2223
A Enext contou também com um stand onde foi apresentado o projeto de realidade virtal desenvolvido em parceria com a marca Schutz no qual trazia a consumidora para a loja física através da tecnologia, óculos VR. Além disso, a empresa apresentou diversos cases e discutiu com os visitantes alternativas e possibilidades sobre o comercio eletrônico.
Também foi possível bater um papo com especialistas da Enext e curtir um chopp Brahma em parceria com a Ambev, um dos principais clientes da Enext.

Artigo  contéudo4

 

Finalmente dois dos principais clientes da Enext se destacaram no prêmio de inovação onde a Farm Rio venceu na categoria melhor experiencia (confira o case no site da enext). E a Arezzo&CO mostrou porque é uma das marcas mais relevantes no comércio eletrônico,, levando os três prêmios.

Vencendo como melhor loja na categoria operações juntamente Maurício Bastos levando o prêmio de melhor profissional nessa categoria. E com um atendimento excecional e diferenciado, Cristiano Chaves conquistou o prêmio de profissional do ano na categoria experiência.

 

veja também:

problema

Três objeções responsáveis por matar as vendas no e-commerce

Por: Rafael Souza. Quando um visitante acessa seu e-commerce e não CONTINUAR LENDO…

smartphones

Como os smartphones mudaram o mercado tradicional

Por: Carolina Marialva Muita gente não acreditaria na transformação, ou nos CONTINUAR LENDO…

sucesso

As 4 maiores desculpas para não se ter um e-commerce de sucesso

Por: Fábio Ricotta. Experiência do usuário, plataformas de automação de e-mails, CONTINUAR LENDO…

DESIGN

Design que atrai: como o layout da sua loja pode ajudar você a vender mais

Por: Galleger Ilhe. Desenvolver um e-commerce não é apenas expor os CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25