Consumidor já consegue comprar combustível online pela internet

em out 10, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
artigo-conteudo4

A rede de postos Rode+, localizada em São Paulo, lançou uma loja virtual em seu site: www.postosrodemais.com.br, na qual o consumidor consegue através de seu e-commerce, comprar gasolina e etanol online com o menor preço da cidade.

”O consumidor agora já consegue comprar o combustível online pela internet com o menor preço do mercado”, afirma João Felipe Mahfuz, sócio-proprietário da rede de postos Rode+.

“Vendemos online com uma diferença de até R$ 0,50 centavos por litro da concorrência”, explica João Mahfuz.

Atualmente, segundo o levantamento de preços da ANP (Agência Nacional do Petróleo), o preço médio da gasolina custa em média nos postos da capital, r$ 3,44 o litro, enquanto na loja virtual dos postos Rode+, custa r$ 2,97 (economia de r$ 0,47 centavos por litro).

“Com o e-commerce, o cliente tem a vantagem de pagar online e ganhar tempo na hora de abastecer. Além disso, quando houver um aumento no preço do combustível, o cliente que tiver comprado pelo site não será afetado pelo reajuste”, relata João Mahfuz.
O consumidor pode comprar a quantidade que quiser de combustível, podendo ser utilizada durante o período de 30 dias nas cinco unidades da rede. Para comprar, basta escolher a quantidade de litros que deseja adquirir, efetuar o pagamento e salvar o código do voucher no celular. Quando for abastecer, basta mostrar o código ao frentista.

Fonte: Terra

veja também:

Como obter um diferencial e recompensar os clientes do seu e-commerce

Por: Alejandro Vásquez, cofundador da Nuvem Shop e diretor de CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

Geração “Y” de consumidores demanda muita atenção de varejistas

Por: Juan Pablo Uma estratégia móvel robusta nos dias atuais CONTINUAR LENDO…

Consumidores multicanal: a nova tendência do varejo

Por: Pedro Ivo Martins O consumidor mudou, online e offline CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

5 métricas fáceis de analisar que ajudam a crescer uma fan page

Por: Camila Porto As principais dificuldades apresentadas pelos empreendedores e CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário