Correios prepara plano especial para atender na Black Friday

em nov 07, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
artigo-conteudo

Os Correios estão prontos para receber as encomendas da maior campanha de vendas do e-commerce brasileiro, a Black Friday. Realizada sempre na última sexta-feira de novembro, neste ano a campanha acontece no dia 25, com estimativa de 30% de crescimento nas vendas em relação a 2015.

Nos Correios, a preparação começou no início do segundo semestre. Diante da necessidade e da expectativa de aumento no volume de encomendas no período, em torno de 14%, a empresa preparou uma série de ações especiais, tais como: contratação de empregados temporários, investimento em linhas extras de transporte (aérea e de superfície) e reforço dos recursos de gerenciamento de risco de cargas.

Além do investimento em infraestrutura, os Correios estão implantando um novo programa de relacionamento com clientes de Encomendas, que oferece vários benefícios aos clientes com contrato, dentre eles, preços mais competitivos.

Prazos — Para dar transparência aos e-consumidores no momento da compra, alinhando as expectativas quanto à data de entrega do pedido, no período compreendido entre a última sexta-feira de novembro (25/11/16) e o último dia de dezembro (31/12/16) serão acrescidos dois dias úteis aos prazos de entrega previstos para os serviços de encomendas.

Fonte: Blog Correiros

veja também:

Como obter um diferencial e recompensar os clientes do seu e-commerce

Por: Alejandro Vásquez, cofundador da Nuvem Shop e diretor de CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

Geração “Y” de consumidores demanda muita atenção de varejistas

Por: Juan Pablo Uma estratégia móvel robusta nos dias atuais CONTINUAR LENDO…

Consumidores multicanal: a nova tendência do varejo

Por: Pedro Ivo Martins O consumidor mudou, online e offline CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

5 métricas fáceis de analisar que ajudam a crescer uma fan page

Por: Camila Porto As principais dificuldades apresentadas pelos empreendedores e CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário