Cresce número de e-commerces focados em beleza

em ago 23, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Artigo  contéudo2

Desde a popularização do comércio eletrônico no Brasil, o faturamento dos e-commerces cresce ano após ano. O aumento da confiança em lojas virtuais, a comodidade de comprar sem sair de casa e os preços mais acessíveis são alguns dos principais fatores que impulsionaram o crescimento dos negócios online.

Uma das áreas que mais receberam novas lojas virtuais foi a de beleza, segundo pesquisa divulgada pelo SEBRAE. Já outro estudo feito anteriormente mostra o mesmo cenário. A categoria de Cosméticos e Perfumaria/Cuidados Pessoais/ Saúde, representa 15% do volume de pedidos, segundo estudo apresentado no 31° edição do Webshoppers. Esses dados nos mostram que não há mais dúvidas sobre o segmento de moda e beleza ter conquistado um grande espaço no e-commerce.

Para conseguir entrar nesse mercado e obter sucesso, os empreendedores precisam ser criativos e desenvolver produtos interessantes para públicos específicos. Nesse cenário, lojas virtuais como a No Chuveiro ganham a atenção das consumidoras.

O e-commerce vinculado à La Bella Liss, uma das mais conceituadas marcas de cosmético do Brasil, é focado na comercialização de produtos usados na hora do banho, atraindo um público exigente e que busca praticidade.

O site No Chuveiro apresenta três produtos para suas clientes: progressiva, matizador e máscara reconstrutora. A ideia é oferecer itens de salão de beleza, com fácil aplicação e preço acessível, para quem busca cuidar dos fios em casa de forma prática e rápida.

Investir em produtos diferenciados tem sido uma boa escolha para se destacar no mundo da beleza e moda. Por isso, além do site No Chuveiro, e-commerces como Loja 33e34, voltado para mulheres com pés pequenos, e Flaminga, para o público Plus Size, estão em evidência.

Fonte: E-commerce Brasil

veja também:

problema

Três objeções responsáveis por matar as vendas no e-commerce

Por: Rafael Souza. Quando um visitante acessa seu e-commerce e não CONTINUAR LENDO…

smartphones

Como os smartphones mudaram o mercado tradicional

Por: Carolina Marialva Muita gente não acreditaria na transformação, ou nos CONTINUAR LENDO…

sucesso

As 4 maiores desculpas para não se ter um e-commerce de sucesso

Por: Fábio Ricotta. Experiência do usuário, plataformas de automação de e-mails, CONTINUAR LENDO…

DESIGN

Design que atrai: como o layout da sua loja pode ajudar você a vender mais

Por: Galleger Ilhe. Desenvolver um e-commerce não é apenas expor os CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25