Customer Experience Summit 2016

em ago 18, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

No  dia 30 de agosto no Cubo (Rua Casa do Ator, 919 – Vila Olimpia) acontecerá o primeiro evento brasileiro focado exclusivamente na Experiência do Cliente, o Customer Experience Summit.

João Leão estará presente como palestrante para contar um pouco da sua experiência ao realizar 1 pedido nas 100 maiores lojas virtuais do Brasil para entender a experiência do consumidor em todo o processo de compra. Se você ainda não viu os resultados deste estudo, clique aqui e baixe a Pesquisa gratuitamente.

Neste evento, que depois rodará outras cidades do Brasil, estarão presentes grandes profissionais de Customer Experience de empresas como Nubank, Mercado Livre, Sympla, Reclame Aqui, entre outros.

unnamed

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25