Customer Experience Summit 2016

em ago 18, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

No  dia 30 de agosto no Cubo (Rua Casa do Ator, 919 – Vila Olimpia) acontecerá o primeiro evento brasileiro focado exclusivamente na Experiência do Cliente, o Customer Experience Summit.

João Leão estará presente como palestrante para contar um pouco da sua experiência ao realizar 1 pedido nas 100 maiores lojas virtuais do Brasil para entender a experiência do consumidor em todo o processo de compra. Se você ainda não viu os resultados deste estudo, clique aqui e baixe a Pesquisa gratuitamente.

Neste evento, que depois rodará outras cidades do Brasil, estarão presentes grandes profissionais de Customer Experience de empresas como Nubank, Mercado Livre, Sympla, Reclame Aqui, entre outros.

unnamed

veja também:

sucesso

As 4 maiores desculpas para não se ter um e-commerce de sucesso

Por: Fábio Ricotta. Experiência do usuário, plataformas de automação de e-mails, CONTINUAR LENDO…

DESIGN

Design que atrai: como o layout da sua loja pode ajudar você a vender mais

Por: Galleger Ilhe. Desenvolver um e-commerce não é apenas expor os CONTINUAR LENDO…

viagem

4 características de fraude no segmento de viagens

Por: Ana Carolina Alves. A fraude é um fenômeno já conhecido CONTINUAR LENDO…

pet

A importância dos reviews no segmento pet

Por: Alex Teixeira. Em meio aos altos e baixos da CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25