Customer Experience Summit 2016

em ago 18, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

No  dia 30 de agosto no Cubo (Rua Casa do Ator, 919 – Vila Olimpia) acontecerá o primeiro evento brasileiro focado exclusivamente na Experiência do Cliente, o Customer Experience Summit.

João Leão estará presente como palestrante para contar um pouco da sua experiência ao realizar 1 pedido nas 100 maiores lojas virtuais do Brasil para entender a experiência do consumidor em todo o processo de compra. Se você ainda não viu os resultados deste estudo, clique aqui e baixe a Pesquisa gratuitamente.

Neste evento, que depois rodará outras cidades do Brasil, estarão presentes grandes profissionais de Customer Experience de empresas como Nubank, Mercado Livre, Sympla, Reclame Aqui, entre outros.

unnamed

veja também:

Artigo contéudo

Quanto tempo vou demorar para fazer minha primeira venda online?

Por: Renata Estevo (é formada em relações internacionais e trabalha como CONTINUAR LENDO…

O processo logístico de e-commerce

Um dos maiores desafios das operações de e-commerce, a logística CONTINUAR LENDO…

Artigo contéudo2

Como maximizar seus ganhos nas vendas em um marketplace

Por: Lívia Soares Provavelmente, se você possui um e-commerce já CONTINUAR LENDO…

Bem-vindo à era das Machine Learning: a nova evolução do marketing

Falar do quanto o marketing está ligado à tecnologia é CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário