Customer Experience Summit 2016

em ago 18, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

No  dia 30 de agosto no Cubo (Rua Casa do Ator, 919 – Vila Olimpia) acontecerá o primeiro evento brasileiro focado exclusivamente na Experiência do Cliente, o Customer Experience Summit.

João Leão estará presente como palestrante para contar um pouco da sua experiência ao realizar 1 pedido nas 100 maiores lojas virtuais do Brasil para entender a experiência do consumidor em todo o processo de compra. Se você ainda não viu os resultados deste estudo, clique aqui e baixe a Pesquisa gratuitamente.

Neste evento, que depois rodará outras cidades do Brasil, estarão presentes grandes profissionais de Customer Experience de empresas como Nubank, Mercado Livre, Sympla, Reclame Aqui, entre outros.

unnamed

veja também:

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

dinheiro

Precificação de produtos: o que é e como simplificá-la

A precificação de produtos é um processo extremamente importante na CONTINUAR LENDO…

ARTIGOPAI

Como se preparar para vender mais no Dia dos Pais?

O Dia dos Pais, comemorado no dia 13 de agosto, CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

Investir em garantia de chargeback vale a pena?

O cenário digital pode promover diversos benefícios para quem busca CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25