Customer Experience Summit 2016

em ago 18, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

No  dia 30 de agosto no Cubo (Rua Casa do Ator, 919 – Vila Olimpia) acontecerá o primeiro evento brasileiro focado exclusivamente na Experiência do Cliente, o Customer Experience Summit.

João Leão estará presente como palestrante para contar um pouco da sua experiência ao realizar 1 pedido nas 100 maiores lojas virtuais do Brasil para entender a experiência do consumidor em todo o processo de compra. Se você ainda não viu os resultados deste estudo, clique aqui e baixe a Pesquisa gratuitamente.

Neste evento, que depois rodará outras cidades do Brasil, estarão presentes grandes profissionais de Customer Experience de empresas como Nubank, Mercado Livre, Sympla, Reclame Aqui, entre outros.

unnamed

veja também:

A importância do review no segmento de moda

  O segmento de moda é o que mais cresce CONTINUAR LENDO…

7 dicas valiosas para criar landing pages que convertem

As landing pages têm sido usadas com êxito no e-commerce. CONTINUAR LENDO…

Dia das mães: você está preparado para o 3° maior dia do e-commerce?

  Vem aí a terceira principal data comemorativa do e-commerce, CONTINUAR LENDO…

Funcionalidades pouco conhecidas do Facebook que o seu negócio está precisando

  O Facebook possui centenas de funcionalidades inseridas na sua CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
MAI 22