Dafiti lança novo posicionamento

em abr 11, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
dafiti-nova-loja

A Dafiti, gigante do e-commerce, estreia nesta sexta-feira, 11, um novo posicionamento, para reforçar a conexão da marca com a moda, apresentando-se como uma referência em tendências e não apenas uma loja.

A mudança inclui a reformulação da identidade visual de seu ecommerce e um novo layout para o site nos cinco países em que atua (além do Brasil, o primeiro a exibir a nova comunicação, a empresa opera também na Argentina, Colômbia, Chile e México). Internamente, também foram atualizados os próprios ambientes corporativos da companhia, como escritórios e centros de distribuição. Portfólio de produtos e parcerias estão sendo revistos pela empresa, que programou workshops e treinamentos para explicar o novo momento aos funcionários, com o intuito de gerar um maior engajamento.

Segundo Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti, a transformação era necessária por conta do amadurecimento do público-alvo da marca, que está sempre em busca de informações e novidades. “Por meio de uma ampla pesquisa, percebemos que havia um potencial de reforçar e evoluir a experiência de se consumir moda na Dafiti”, afirma.

De acordo com comunicado da Dafiti, o ecommerce passa a ter uma navegação mais intuitiva, com uma seleção de produtos “cada vez mais personalizada e de acordo com o padrão de compra, comportamento no site e o estilo do cliente”.

O conteúdo editorial também foi valorizado, ganhando status de revista online (Dafiti Mag Online). Nessa área, a empresa diz negociar novas parcerias estratégicas, como a mantida com a revista Harper´s Bazaar.

Na próxima terça-feira 15, uma campanha criada já sob o novo conceito começa a ser veiculada em canais de TV aberta e por assinatura

Fonte: M&M

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25