Dia das crianças deve crescer 15% em faturamento

em set 18, 2017:por

Redação Next Ecommerce

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DIA DAS CRIANÇAS

Quando ouvimos falar em Dia das Crianças, a imagem que nos vem a cabeça é sempre uma: presentes! Isso, é claro, não poderia deixar de ser, pois quem não gosta de presentes?

Então, precisamos ficar ligados nessa data, pois:

– Crianças representam 1⁄4 da população brasileira e boa parte delas já estão conectadas diariamente na internet;

– O Dia das Crianças está entre as datas com maior gasto pelas famílias brasileiras;

– A data deve crescer em 15% em faturamento;

– 74% das casas com crianças até 11 anos tem acesso à internet;

– 44% das mães afirmam que a Internet se tornou mais importante após ficar grávida.

Diversas buscas no Dia das Crianças estão em destaque, tais como legobonecas,arminhasvestidossaídas de maternidadecarrinhos de bebêchiqueirinhos e games. O crescimento por esses termos, comparado ao período anterior, superam os incríveis 300%.

Mas como fazer o seu negócio voar alto nessa data tão importante?

– Devemos aumentar a presença nos buscadores no início de setembro, não podendo esquecer do mobile que exerce papel fundamental no caminho do usuário à compra;

– Não descartar o uso do YouTube durante a data pois os pais utilizam a ferramenta de forma ativa.

– Deixar claro o custo-benefício ao consumidor pois estão cada vez mais interessados em datas sazonais que ofereçam algum desconto;

– O pico de buscas é atingido faltando aproximadamente 10 dias para a data;

– Os termos promoçãodesconto e preço vem crescendo ano após ano nesta data;

– Caso você tenha uma loja física, saiba que 42% dos pais utilizam o smartphone dentro ou a poucos metros da loja para realizarem buscas na internet e 52% utilizam à quilômetros do estabelecimento. Então use e abuse das campanhas de Geo Targeting;

– Customize sua loja para ficar com a cara do Dia das Crianças, deixando assim o consumidor mais a vontade e passando mais confiabilidade na hora da compra.

Pois bem, posicione-se de maneira eficaz, ofereça um produto competitivo e faça o Dia das Crianças a melhor data de todas, tanto para você lojista, quanto para os pais e seus filhos. Boas vendas!

Fonte: Sou Híbrido

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