Dicas de segmentação para ampliar sua conversão de vendas

em fev 02, 2015:por

Felipe Martins

Felipe Martins possui mais de 10 anos de experiência com internet e é fundador e presidente da empresa Dotstore, especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, atualmente conta com uma carteira de quase 1000 lojistas utilizando sua plataforma das mais diversas maneiras possíveis.
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No mercado virtual é essencial conhecer o seu público-alvo, pois assim, será mais fácil fazer com que seus esforços de marketing atinjam os clientes certos. Confira dicas de segmentação para sua loja virtual aumentar sua taxa de conversão:

Marketing direcionado. Campanhas de marketing bem segmentadas apresentam maior taxa de conversão, pois trabalham diretamente com o interesse do consumidor. Por isso, invista em publicidade onde há certeza de bons retornos.

Público certo. Conhecer a realidade do consumidor e oferecer aquilo que ele deseja é um diferencial importantíssimo para uma loja virtual. Estreite este relacionamento, focando no suprimento da necessidade do cliente e amplie suas vendas.

Visual personalizado. Invista em um layout que chame a atenção e cative o seu cliente, isso com base nas cores e elementos que mais remetem à sua realidade. Determine cores, informações e imagens que irão despertar interesse em navegar por sua loja.

Uma loja virtual requer planejamento, e isso determinará o sucesso do seu negócio. Dessa forma, estude bem o seu mercado e identifique os clientes que se interessarão por seus produtos e serviços. Lembre-se sempre de prestar o melhor atendimento!

Sucesso e boas vendas!

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