Diretoria da ABRADI-ISP tem novo membro – Fernando Mansano

em jul 12, 2013:por

Anna Wagner

Cursa Publicidade e Propaganda na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Atua desde 2012 na área de marketing, trabalhando com Startups na área de e-commerce e e-service. Atualmente é responsável pelo marketing na eNext Consultoria em E-commerce.
abradi_diretor_fernando_mansano

Fernando Mansano, Diretor de Alianças Estratégicas da JET e-Commerce, recebeu um convite especial da ABRADI – ISP (Associação Brasileira dos Agentes Digitais – interior de São Paulo) para fazer parte da entidade como Diretor de Alianças.

abradi_diretor_fernando_mansano-300x184

“Será um prazer fazer parte da Associação e ajudar a desenvolver o Marketing Digital no interior. É essencial fomentar e movimentar os interesses e práticas desta área na região, trazendo profissionalismo e base experiente para que as empresas locais se estruturem sólidas, inovadoras e empreendedoras dentro do mundo digital. O interior tem muito potencial e vamos explorá-lo!” diz Fernando em agradecimento ao convite.

Em comemoração ao lançamento do polo da entidade em Ribeirão Preto, será realizado um coquetel no dia 16/07 na Global Hub (setor empresarial dentro do Novo Shopping) para os profissionais de Marketing, coordenadores de Universidade com cursos da área, membros da imprensa, entre outros.

A ABRADI-ISP, com o objetivo de difundir os principais métodos e defender os interesses das empresas no ramo digital, é referência na área, levando aos associados conteúdo de qualidade e mecanismos que facilitam a mensuração de informações do mercado.

Vamos comemorar a evolução que esta nova conquista traz para o mercado do interior de São Paulo!

Mais informações sobre a ABRADI-ISP acesse:

http://acopadi.com.br/

 

Fonte: Ecommerce Class

veja também:

m-commerce

Como o e-commerce deve se preparar para vender via dispositivos móveis

*Por Leandro Ginane Uma pesquisa da Return Path aponta que CONTINUAR LENDO…

ecommerce-tag-page

Satisfação no e-commerce está ligada à entrega do produto

As empresas que vendem produtos na internet precisam estar atentas CONTINUAR LENDO…

relc3b3gio

Como a sensação de urgência pode ajudar o seu E-commerce?

Os sites de E-commerce podem utilizar a sensação de urgência CONTINUAR LENDO…

calendario

Como manter os preços competitivos durante as datas sazonais

Por Roberto Assef* Datas comemorativas  são extremamente importantes para as CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25