Disney integra 1700 produtos ao mercado livre

em set 01, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

A Disney e o Mercado Livre concluíram a primeira fase de um processo de integração da loja oficial da marca na plataforma de marketplace. Já são mais de 1700 produtos disponíveis na loja oficial do MercadoLivre.

Entre os itens disponíveis estão pelúcias, brinquedos e jogos, cadeirinha de criança para carro, motoca elétrica, fantasias, produtos de decoração como luminárias e pendentes e papelaria. A operação da loja oficial é feita pela Brasil/CT, que representa a marca Disney no Brasil para o varejo online.

“Somos o primeiro marketplace a oferecer a loja oficial da Disney, que chega em um excelente momento: próximo ao Dia das Crianças”, afirma Leandro Soares, diretor do marketplace Mercado Livre.com. “Os compradores que visitarem nosso site já encontrarão uma série de promoções na loja”, completa.

A parceria com a Disney faz parte da estratégia do Mercado Livre de ampliar a oferta de produtos dentro de sua plataforma. Nos últimos seis meses, outras marcas como P&G, Fila, Lennox, Lexmark, Lumia, Madeira Madeira, Multilaser, Sony, Toshiba, UZ Games e World Tennis foram integradas às lojas oficiais.

De acordo com Helisson Lemos, diretor-geral do Mercado Livre no Brasil, a parceria com novas marcas é estratégica para a companhia já que amplia a oferta de produtos e fortalece o ecossistema de e-commerce. “Buscamos o desenvolvimento de novas parcerias e apostamos cada vez mais nelas”, ressalta Lemos.

DE PROXXIMA

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25