Dispositivos móveis atingirão 20% das transações no e-commerce em 2015

em mai 26, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Views25
mobile-boom

O mobile é responsável por uma fatia em constante crescimento das transações que ocorrem no varejo virtual brasileiro, é o que diz o último report da Criteo. A empresa desenvolveu um estudo das transações dentro de sua base de clientes e descobriu que até o 4º trimestre de 2014, 10.1% das transações haviam sido feitas via dispositivos móveis. No primeiro trimestre de 2015 essa fatia subiu para 12,2%.

A Criteo espera que a fatia de transações acontecendo no ambiente móvel crescerá até 20% do total no final do ano de 2015. A maioria das transações estão acontecendo nos smartphones ao invés das tablets. No primeiro trimestre cerca de dois terços de todas transações do m-commerce foram originadas em celulares.

transações mobile no brasil

De acordo com o 31º WebShoppers, a fatia de transações é ligeiramente menor, com 9,7%. De acordo com o Paypal, 34% da população brasileira já fizeram uma compra via dispositivos móveis.

Com Informações de eMarketer

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

eNext Dashboard

eNext Dashboard

SLI Systems

SLI Systems

Calendário

 
JUL 25