E-commerce abre loja física para vender até a decoração

em dez 02, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

Quem anda pelos corredores do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, encontra um tapume diferente. Para engajar o público enquanto não abre sua loja física em 15 de dezembro, o e-commerce de moda Gallerist instalou dois monitores na parede temporária de madeira. “ Queríamos que os clientes do shopping soubessem que é um e-commerce que vai se instala

O espaço, concebido pela irmã e arquiteta Fernanda, vai vender tudo, das roupas à decoração. “As pessoas também vão poder comprar pelo site dentro da loja se quiserem, como também só provar uma peça, fazer uma troca ou um reparo. Queremos que a cliente se sinta segura para comprar onde for melhor para ela. Além disso, ao provar a peça o percentual

O Gallerist começou há quatro anos com a proposta de apresentar novos talentos da moda nacional. A curadoria inspirada do quarteto de Curitiba (as outras irmãs são Amanda e Mariana) atraiu grifes consagradas e hoje o e-commerce reúne 130 marcas, tem 100 mil clientes ativos e tíquete médio de R$ 750. Agora as moças pensam em lançar uma marca própria

DE VALOR

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25