E-commerce de alimentação fitness realiza ação beneficente para ajudar criança com paralisia cerebral

em mar 14, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

E-commerce de comida congelada fitness, Gym Chef, realiza ação beneficente na internet para ajudar Henrique Serrano, uma criança de 12 anos que busca tratamento com células tronco na Tailândia para amenizar as implicações da paralisia cerebral. A ação consiste em destinar parte da verba adquirida na venda de ovos de chocolate durante a Páscoa para a criança. Para participar basta acessa a loja virtual e realizar a compra até o dia 19/03.

Por ser um e-commerce de comida fitness, todos os ovos são proteicos, ou seja, indicados para quem está de dieta e realiza atividades físicas, os produtos são produzidos com chocolate meio amargo e whey protein.

Conheça o caso do Henrique

Henrique nasceu com paralisia cerebral, por conta do distúrbio, durante seus 12 anos de vida foi impedido de andar, brincar e até mesmo de se expressar normalmente. A paralisia cerebral é uma lesão cerebral ocasionada geralmente por falta de oxigênio do bebê durante a gestação, parto ou até dois anos após o nascimento. Afeta diversas partes do corpo, principalmente a postura e o movimento, mas em alguns casos, também prejudica a fala, visão e audição.

Desde o momento do nascimento, os pais de Henrique buscam incansavelmente um tratamento para seu filho, mesmo ao escutar repetidamente a frase “não há nada que podemos fazer” por diversos médicos e terapeutas. No entanto, a história começou a mudar quando um hospital de Bangkok, na Tailândia, deu novas esperanças para a família ao dizer que podem tratar o caso a partir de células tronco.

O custo do tratamento e hospedagem com acompanhante fica por U$26.300,00. Para levantar o valor, os pais de Henrique realizam bingos, rifas e campanhas de doação na internet. Leandro Possacos, fundador da Gym Chef Comida Fit, decidido em ajudar Henrique, irá doar parte do lucro das vendas dos ovos de Páscoa.

Para conhecer mais sobre a história de Henrique e fazer doações, acesse:http://campanhahenriquecelulastronco.jimdo.com.

Fonte: Portal Novidade

veja também:

Como obter um diferencial e recompensar os clientes do seu e-commerce

Por: Alejandro Vásquez, cofundador da Nuvem Shop e diretor de CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

Geração “Y” de consumidores demanda muita atenção de varejistas

Por: Juan Pablo Uma estratégia móvel robusta nos dias atuais CONTINUAR LENDO…

Consumidores multicanal: a nova tendência do varejo

Por: Pedro Ivo Martins O consumidor mudou, online e offline CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

5 métricas fáceis de analisar que ajudam a crescer uma fan page

Por: Camila Porto As principais dificuldades apresentadas pelos empreendedores e CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário