E-commerce de alimentação fitness realiza ação beneficente para ajudar criança com paralisia cerebral

em mar 14, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

E-commerce de comida congelada fitness, Gym Chef, realiza ação beneficente na internet para ajudar Henrique Serrano, uma criança de 12 anos que busca tratamento com células tronco na Tailândia para amenizar as implicações da paralisia cerebral. A ação consiste em destinar parte da verba adquirida na venda de ovos de chocolate durante a Páscoa para a criança. Para participar basta acessa a loja virtual e realizar a compra até o dia 19/03.

Por ser um e-commerce de comida fitness, todos os ovos são proteicos, ou seja, indicados para quem está de dieta e realiza atividades físicas, os produtos são produzidos com chocolate meio amargo e whey protein.

Conheça o caso do Henrique

Henrique nasceu com paralisia cerebral, por conta do distúrbio, durante seus 12 anos de vida foi impedido de andar, brincar e até mesmo de se expressar normalmente. A paralisia cerebral é uma lesão cerebral ocasionada geralmente por falta de oxigênio do bebê durante a gestação, parto ou até dois anos após o nascimento. Afeta diversas partes do corpo, principalmente a postura e o movimento, mas em alguns casos, também prejudica a fala, visão e audição.

Desde o momento do nascimento, os pais de Henrique buscam incansavelmente um tratamento para seu filho, mesmo ao escutar repetidamente a frase “não há nada que podemos fazer” por diversos médicos e terapeutas. No entanto, a história começou a mudar quando um hospital de Bangkok, na Tailândia, deu novas esperanças para a família ao dizer que podem tratar o caso a partir de células tronco.

O custo do tratamento e hospedagem com acompanhante fica por U$26.300,00. Para levantar o valor, os pais de Henrique realizam bingos, rifas e campanhas de doação na internet. Leandro Possacos, fundador da Gym Chef Comida Fit, decidido em ajudar Henrique, irá doar parte do lucro das vendas dos ovos de Páscoa.

Para conhecer mais sobre a história de Henrique e fazer doações, acesse:http://campanhahenriquecelulastronco.jimdo.com.

Fonte: Portal Novidade

veja também:

Artigo contéudo2

Como maximizar seus ganhos nas vendas em um marketplace

Por: Lívia Soares Provavelmente, se você possui um e-commerce já CONTINUAR LENDO…

Bem-vindo à era das Machine Learning: a nova evolução do marketing

Falar do quanto o marketing está ligado à tecnologia é CONTINUAR LENDO…

Um olhar para os nossos vizinhos: como estamos em relação aos países da América Latina

T0dos sabemos que 2016 não foi um ano fácil, seja CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

4 técnicas para aumentar suas vendas com e-mail marketing

Como estava sua conta bancária quando você acordou esta manhã? CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JAN 19