E-commerce de óculos garante troca em caso de quebra

em mar 08, 2016:por

Redação Next Ecommerce

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Quem nunca comprou aqueles óculos incríveis e quebrou pouco tempo depois? Para acabar com esse problema a ótica online QÓculos lança a garantia “Quebrou, Trocou”. Não importa o motivo da quebra, se é lente ou armação, o consumidor que tiver o produto danificado até um ano depois da compra pode solicitar outro.

Para receber o mesmo modelo em casa em até 72 horas, o cliente precisa entrar em contato com a central, enviar o produto quebrado gratuitamente, pagar 50% do preço original e pronto. É como diz o slogan da campanha: “os seus óculos novos de novo”. Fundada em 2013, a QÓculos tem crescido cerca de 40% ao ano, sempre preocupada em manter um preço competitivo mas sem perder em qualidade.

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Ao todo, são 5 mil produtos – somando lentes de contato – e 27 marcas, com destaque para Ray-Ban e Oakley. Isso sem falar em produtos da Carrera, Colcci, Gucci, Mormaii, Prada, Polo, Marc Jacobs, Vogue, Emporio Armani, Polaroid, Persol, além da exclusiva Illesteva, entre outros.  Os óculos de sol saem a partir de R$ 159.

No setor de grau, a loja virtual acaba de lançar uma marca própria, com modelos que partem de R$ 139, incluindo armações e lentes antirreflexo. Por trás do negócio estão Odilon Santana Neto, com 20 anos de experiência em óticas, e Rafael Galdino, com 5 anos em e-commerce.

A união da expertise dos sócios resulta em uma forte preocupação com a satisfação do cliente. Um diferencial, por exemplo, é poder provar em casa e devolver ou trocar em 30 dias. Outro ponto é o frete grátis para todo o Brasil e em até 72 horas.

“Comprar óculos pela internet é uma experiência muito pessoal, sem influências externas. Na nossa loja, a pessoa pode escolher o modelo que mais gosta no conforto de casa, com possibilidade de troca e garantia exclusiva em caso de quebra”, afirma Galdino. A expectativa para 2016 é consolidar a taxa de crescimento anual.

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