Quem nunca comprou aqueles óculos incríveis e quebrou pouco tempo depois? Para acabar com esse problema a ótica online QÓculos lança a garantia “Quebrou, Trocou”. Não importa o motivo da quebra, se é lente ou armação, o consumidor que tiver o produto danificado até um ano depois da compra pode solicitar outro.
Para receber o mesmo modelo em casa em até 72 horas, o cliente precisa entrar em contato com a central, enviar o produto quebrado gratuitamente, pagar 50% do preço original e pronto. É como diz o slogan da campanha: “os seus óculos novos de novo”. Fundada em 2013, a QÓculos tem crescido cerca de 40% ao ano, sempre preocupada em manter um preço competitivo mas sem perder em qualidade.
Ao todo, são 5 mil produtos – somando lentes de contato – e 27 marcas, com destaque para Ray-Ban e Oakley. Isso sem falar em produtos da Carrera, Colcci, Gucci, Mormaii, Prada, Polo, Marc Jacobs, Vogue, Emporio Armani, Polaroid, Persol, além da exclusiva Illesteva, entre outros. Os óculos de sol saem a partir de R$ 159.
No setor de grau, a loja virtual acaba de lançar uma marca própria, com modelos que partem de R$ 139, incluindo armações e lentes antirreflexo. Por trás do negócio estão Odilon Santana Neto, com 20 anos de experiência em óticas, e Rafael Galdino, com 5 anos em e-commerce.
A união da expertise dos sócios resulta em uma forte preocupação com a satisfação do cliente. Um diferencial, por exemplo, é poder provar em casa e devolver ou trocar em 30 dias. Outro ponto é o frete grátis para todo o Brasil e em até 72 horas.
“Comprar óculos pela internet é uma experiência muito pessoal, sem influências externas. Na nossa loja, a pessoa pode escolher o modelo que mais gosta no conforto de casa, com possibilidade de troca e garantia exclusiva em caso de quebra”, afirma Galdino. A expectativa para 2016 é consolidar a taxa de crescimento anual.
veja também:
Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?
Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…
Marketing de Conteúdo te dá asas
Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…
Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor
Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…
Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?
O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…