Editora Elsevier anunciou o lançamento do livro As Novas Regras do E-commerce

em jan 06, 2014:por

Fabiola Barbosa

Licenciada em Marketing, Publicidade e Relações Públicas. Neste momento está cursando o Mestrado em Estratégia Empresarial. É colaborada da eNext e Nextecommerce.
final livro

A editora Elsevier anunciou o lançamento do livro As Novas Regras do E-commerce, de autoria de Hiroshi Mikitani, CEO da Rakuten. A obra mostra como a revolução provocada pela web 3.0 interfere no modo pelo qual o usuário compra produtos na internet. O título também está disponível na versão e-book.

Ao rejeitar o modelo de soma zero, de máquina de vendas automática praticado por outros varejistas líderes na internet que a veem apenas como um facilitador de velocidade e lucro, nesta livro, Mikitani defende um modelo alternativo que beneficia comerciantes, clientes e comunidades, capacitando os participantes em todas as etapas do processo.

O autor prevê “ecossistemas” de varejo, em que as pequenas e médias empresas físicas em todo o mundo realizam parcerias com mercados online para maximizar suas bases de clientes e capacidades de serviço, e também mostra por que é importante favorecer a colaboração e não a competição, e a personalização e não o controle de cima para baixo. De acordo com o autor, o crescimento de longo prazo, ao invés da receita de curto prazo é, de longe, o melhor uso do poder da internet.

“Este livro mostra uma nova e empolgante visão sobre o comércio global, apresentada por uma empresa que está desafiando o jeito tradicional das coisas”, afirma o autor.

fonte: http://ecommercenews.com.br

veja também:

final  tretas

Seja Responsável e Pense Responsivo

O fácil acesso à tecnologia mobile, como smartphones e tablets, CONTINUAR LENDO…

final landing page

A importância da Landing Page

Com tantas oportunidades de atrair clientes, podemos dizer que a CONTINUAR LENDO…

2.pjg

Irá o mercado on-line acabar com as lojas físicas?

Os mercados até agora têm resistido ao aumento das compras CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25