eLens escolhe BCR para ser seu Call Center

em mar 27, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
bcr

A ótica online eLens, maior do segmento online do país, acaba de fechar parceria com a BCR Call Center para cuidar de todo o relacionamento da varejista com seus clientes.

A BCR, pioneira em atendimento para e-commerce desde 2007, cuidará de todos os canais de contato da marca como atendimento voz, chat, email, redes sociais e pesquisa de mercado. Outro objetivo da empresa foi de reduzir os custos de SAC com aumento de produtividade na linha e aumentar o faturamento da eLens com equipe dedicada para televendas.

Segundo os estudos, a redução na quantidade de recursos da operação de atendimento será de 25% e o Televendas gerará incremento de até 15% nas vendas.

Para Bruno Rodrigues, diretor da BCR a atuação é muito importante e cuidadosa: “entendemos que o cliente da eLens tem uma necessidade de contato frequente e sempre muito técnico. Por isso, montamos um time de especialistas para atender rapidamente os chamados e resolver os protocolos logo no primeiro atendimento.” O treinamento foi de mais de 30 dias para entendimento do negócio e produtos. “O foco em qualidade deixa o atendimento mais rápido e sabemos que ao resolver a vida do cliente, aumenta-se muito a chance de compra recorrente”, completa Rodrigues.

A diretoria da eLens enxergou como positiva a mudança da operação. Segundo Daniel Cunha, CEO da eLens, este tipo de parceria vai trazer agilidade para o tratamentos dos casos e possibilidade de atender à demanda crescente do site: “Os resultados obtidos nas posições de atendimento, prospecção de novos clientes, evolução do televendas e melhoria nos índices de satisfação; serão bem efetivos.” Para Cunha, o grande diferencial foi poder trabalhar com televendas e aumentar o faturamento mensal da varejista, além de reduzir os custos da operação.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25